AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Haters

Jessi Alves desabafa sobre ataques nas redes sociais: “Comentários racistas”

Três meses após o BBB 22, Jessi Alves disse que os haters não param

Da Redação Publicado em 09/07/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB mostrou algumas das críticas que recebe através das redes sociais - Instagram/@jessilane/@iude
Ex-BBB mostrou algumas das críticas que recebe através das redes sociais - Instagram/@jessilane/@iude

Jessilane Alves foi às redes sociais, na última sexta-feira (8), desabafar sobre os comentários negativos que recebe desde que saiu do BBB 22. A professora de Biologia revelou que começou a fazer terapia para se fortalecer emocionalmente, mas que ainda fica abalada com os ataques.

"Vim aqui falar com vocês rapidinho - na verdade, eu vim fazer um desabafo. Porque tem uma coisa que está mexendo muito comigo. Como vocês sabem, antes do BBB eu era totalmente anônima, não tinha nada relacionado a esse universo da mídia, de qualquer coisa parecida", começou através do Twitter.

A ex-BBB continuou: "E depois que eu saí do programa eu recebi muito amor, muito carinho, muito afeto, e tenho recebido todos os dias. Mas tem uma coisa que mexe muito comigo e tem mexido: os haters".

Segundo Jessi, os meios que buscou para aprender a lidar com a situação não estão bastando. "Eu tento, gente, juro para vocês, de toda forma: eu faço terapia, eu estou tentando cuidar do meu corpo, da minha alma, do meu espírito, da minha mente, mas ainda assim está sendo muito difícil", lamentou.

Como exemplo, ela citou uma publicação recente em seu Tik Tok. "Hoje mesmo eu postei um vídeo na rede vizinha e eu recebi tantos comentários elitistas, racistas, discursos negativos, assim de ódio... E, cara, o programa acabou tem três meses. E eles não param", lamentou.

Alves chegou até a publicar alguns prints dos comentários que recebe, sendo a maioria deles críticas às suas roupas, aos conteúdo que produz nas redes sociais e até mesmo às atitudes que teve durante o BBB.

Após o desabafo, muitos amigos e fãs prestaram apoio à ex-sister. Entre eles estava a também ex-BBB Maria. “Amiga, infelizmente isso sempre vai acontecer e acho que o melhor pro seu emocional é passar a não ler mais.. Silenciar palavras, deixar na mão de alguém essa parte, porque eu sei que às vezes magoa”.

“E siga sendo você, porque sempre vai ter muita gente que gosta e se inspira. Não molde seus passos se baseando nessa galera. São pessoas amargas. Você tem um coração lindo e só merece se preencher e cercar de coisas boas”, aconselhou a colega.