AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Do BBB pra vida

Jessi Alves faz tatuagens em homenagem a Linn da Quebrada e a Tiago Abravanel

Ex-BBB Jessi Alves foi a uma festa e voltou para casa com duas tattoos novas

Da Redação Publicado em 04/07/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Professora de Biologia compartilhou o resultado nas redes sociais - Instagram/@jessilane
Professora de Biologia compartilhou o resultado nas redes sociais - Instagram/@jessilane

Jessilane Alves não apenas prometeu que cultivaria amizades ‘do BBB para a vida’ como marcou na pele a parceria com Linn da Quebrada e Tiago Abravanel. No último sábado (2), a ex-BBB homenageou os amigos com duas tatuagens no braço esquerdo.

A própria Jessi compartilhou os registros das tattoos em suas redes sociais e explicou o contexto das homenagens: ela encontrou a tatuadora Jucélia Gonçalves durante o Baile do Abrava, realizado em São Paulo (SP), e simplesmente decidiu que voltaria para casa com desenhos novos.

“Tô aqui fazendo duas tattoos no show do Tiago Abravanel! Inspiradas uma no Ti e uma na Lina”, contou a professora de Biologia através do Twitter.

A primeira é uma estampa geométrica que representa o símbolo do feminino em homenagem à Lina. Enquanto isso, Tiago foi retratado através de um ursinho sendo levado por uma nave espacial e um ‘T’ na barriga.

Ao mostrar o resultado das tatuagens, ela completou: “Duas novas! No rolê mesmo”, exibindo os outros desenhos que tem no braço - um cacto, um Pókemon e figuras abstratas próximas ao pulso.

Até mesmo a mãe de Jessilane resolveu fazer uma tattoo no evento, porém a ex-BBB não revelou do que se tratava. “Só queria dizer que a Abravalândia ontem foi incrível. Todo mundo voltou pra casa de tatuagem nova! Até minha mãe, viu?”, concluiu ela.

Confira as publicações: