AnaMaria
BBB / BBB 22

Jessi aponta fala de Natália no Jogo da Discórdia: “Não foi boa escolha”

Bióloga consolou a amiga após tarde de choro na academia do ‘BBB22’

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 23h50

Jassi fala sobre condita de Natália no jogo da discórdia - Reprodução/Tv Globo
Jassi fala sobre condita de Natália no jogo da discórdia - Reprodução/Tv Globo

Natália foi consolada por Jessilane após cair no choro na academia do confinamento, durante a tarde desta terça-feira (15). Na ocasião, as duas falaram sobre o Jogo da Discórdia, o qual Natália foi agredida por Maria com um balde.

"Você calada já tem muita personalidade. Quando você fala dá pra ver o quanto você é forte, o quanto você é firme no que você fala, o quanto você é intensa, o quanto você vive o que você é. Uma coisa que eu falei com a Lina, que eu senti foi que você tentou de todas as formas”, começou a bióloga.

Na sequência, a professora reforçou que reconhece as "tentativas" da amiga. "Eu até falei pra você que foi o jeito que você tentou, porque você em momento algum falou: 'Gente, tô tentando'. Você só tentou. Mas pra quem tava vendo, piorou sua situação. Porque a galera começou a achar que você tava forçando, sendo falsa", disse.

Jessi afirmou que os demais confinados entenderam que Nat estava tentando se aproximar, e nos próximos dias estarão mais abertos a ouvi-la.

Na dinâmica, Natália acusou maria de "falar muito e fazer pouco", e o fato não passou despercebido.

“Tudo bem você ter chamado a Maria, mas o que você escolheu falar, acho que não foi a melhor coisa que você poderia ter falado. Talvez não foi a melhor pessoa que você escolheu porque tinha outras pessoas que já foram mais em você. E também acho que o que você escolheu pra falar não foi a melhor escolha", ponderou.

Na sequência, a manicure comentou sua escolha. "Ela falou muito de mim, 'fala muito e faz pouco'. Eu achei a cara dela. Eu ia chamar o Arthur de interesseiro pelas mesmas justificativas da Jade, mas como eu sabia que a Jade ia falar, falei: 'deixa pra Jade'", relembrou.