AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sucesso

João Luiz, do ‘BBB21’, é contratado para programa de afiliada educacional da Globo

Professor se mostrou bem animado para o novo desafio

Da Redação Publicado em 25/06/2021, às 16h57 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Luiz estará a frente do programa 'Entrevista', do Canal Futura - Instagram/@joaolpedrosa
João Luiz estará a frente do programa 'Entrevista', do Canal Futura - Instagram/@joaolpedrosa

O ‘Big Brother Brasil 21’ gerou uma série de contratações para o Grupo Globo. Depois de Lucas Penteado, Gilberto Nogueira, Juliette Freire e Camilla de Lucas, chegou a vez de João Luiz Pedrosa! O professor de geografia vai comandar o programa ‘Entrevista’, do canal Futura, afiliada da companhia de Roberto Marinho. A atração também estará disponível no Globoplay, plataforma de streaming da rede.

A novidade foi anunciada nas redes sociais do ex-BBB, na tarde desta sexta-feira (25). No Twitter, ele foi mais sucinto: “É com muita alegria que venho contar para vocês que vou apresentar a nova temporada do programa ‘Entrevista’ do Canal Futura, que é um braço educacional da TV Globo! Amou?”, começou. Em outro tweet, o namorado de Igor Moreira descreveu um pouco mais do projeto. “Vou conversar com diversos professores, médicos e artistas sobre a importância do patrono da Educação, Paulo Freire. Tô muito feliz!”, admitiu.

Já no Instagram, João posou sorridente para a câmera, em frente a uma pintura enorme do rosto de Paulo Freire e uma estante cheia de livros. “Pessoal! Estou explodindo de alegria pra poder contar pra vocês que vai ter mais João na TV sim! Eu e o Canal Futura, braço educacional da TV Globo, estamos gravando aqui no Instituto Paulo Freire a nova temporada do programa ‘Entrevista’ em comemoração ao centenário de Paulo Freire. Nosso programa estreia em setembro e também estará disponível no Globoplay!”, escreveu.

Os fãs vibraram com a volta de João as telinhas. “Maravilhoso”, “é ele”, “amei”, “apresentador dos bons” e “que lindeza” são alguns dos comentários encontrados.

Vale lembrar que sua grande amiga no confinamento, Camilla de Lucas, anunciou um contrato com a Globo na última quinta-feira (24). De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a influenciadora deverá atuar em alguma produção da emissora - um grande sonho dela. 

Juliette, a grande campeã da edição, foi escolhida como embaixadora da Globoplay nas plataformas digitais, enquanto Gil do Vigor fez participações em uma série de programas, em especial o ‘Encontro’, de Fátima Bernardes. Lucas Penteado fez parte de um comercial divulgando o Globoplay, mas não há muitos detalhes de seu contrato, com previsão de 2 anos.