AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Pegou pesado

Jojo Todynho detona participante do BBB 22 e pede rejeição: “Vem 99%”

Jojo Todynho demonstrou indignação nas redes sociais após Jogo da Discórdia

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã de ‘A Fazenda 13’ mostrou estar antenada no reality show global - Instagram/@jojotodynho
Campeã de ‘A Fazenda 13’ mostrou estar antenada no reality show global - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho mostrou, na última segunda-feira (15), que não apenas está acompanhando o BBB 22 como tem fortes sentimentos em relação aos participantes. A cantora detonou Laís através das redes sociais e pediu para que a médica fosse eliminada com 99% dos votos.

“Acabou o show. Laís gosta de passar vergonha. Vem 99%", publicou a campeã de ‘A Fazenda 12’ em seu perfil do Twitter. As críticas vieram à tona após o embate de Laís com Arthur Aguiar no último Jogo da Discórdia.

Na ocasião, a médica acusou o ator de manipular situações. “Tu tenta manipular de alguma forma. Aqui dentro, que a gente vê toda hora, e lá fora, com o público. Você vira e fala ‘ah, tô jogando sozinho aqui e com o público lá fora’”, pontuou a sister.

Laís completou: “A partir do momento que eles [aliados de Arthur] não vão na sua onda, aí tu vai lá e quebra a aliança”. Ao que ele rebateu: “Eu acho engraçado que no ao vivo você adora dar um show e fora do ao vivo você quer conversar e baixa a bolinha”.

Além disso, Jojo Todynho também se manifestou sobre outros participantes do BBB 22. “Gente Lucas, tá melhor que eu, 500 advogados, sigo feliz com os meus 3”, debochou a cantora. Sobre Natália, ela disparou: “Ah, Nati, por favor”.

Outros comentários de Jojo quanto ao Jogo da Discórdia foram: “Cala boca” e “Socorro Deus, Socorro Deus”, entre muitos emojis que expressavam raiva, porém sem mencionar a quem se referiam.

Confira as publicações: