AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ano intenso

‘’Jornada para fazer as pazes comigo’’, diz Karol Conká em retrospectiva de 2021

Karol Conká relembrou trajetória no ano em que participou do ‘Big Brother Brasil’ - e foi eliminada com a maior rejeição da história do reality

Redação Publicado em 27/12/2021, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká fez reflexão sobre amadurecimento pessoal em retrospectiva de 2021 - Instagram/@karolconka
Karol Conká fez reflexão sobre amadurecimento pessoal em retrospectiva de 2021 - Instagram/@karolconka

2021 foi um ano intenso para Karol Conká. Apesar de ter sido eliminada com a maior rejeição da história do ‘Big Brother Brasil’, com 99,17% em um paredão triplo, a participação no reality show abriu portas para a cantora, que, além de ter tido um maior alcance pelo grande público, fez o maior lançamento de sua carreira até então, com o singleDilúvio’.

Todos estes pontos foram abordados pela artista em seu texto de retrospectiva deste ano, publicado em seu Instagram na noite do último domingo (26). Mais do que sua carreira, Karol ressaltou seu amadurecimento pessoal - como ela reconheceu seus erros - incluindo, provavelmente, os que levaram a sua rejeição no ‘BBB’ -, passou a buscar se entender e fazer as pazes consigo mesma.

“2021 tá acabando e foi um ano muito intenso e de muito aprendizado para mim. Usei ele para me entender, foi uma vírgula onde precisei parar e me conhecer novamente e ver essa retrospectiva é algo muito forte e especial”, escreveu ela na legenda da postagem.

“Significa a jornada que estou trilhando para fazer as pazes comigo mesma e aprender com meus erros, ter mais empatia, respeitar meus limites e os limites do próximo, olhar para o lado que menos gosto em mim e entender que ele também faz parte da minha personalidade e que pode ser evoluído cada dia mais”, encerrou.

No vídeo, compartilhado junto do texto, a famosa inseriu cenas marcantes deste ano. Uma delas foi o abraço que deu em Lumena Aleluia, sua maior aliada dentro da casa mais vigiada do Brasil, durante as gravações de seu documentário para o Globoplay, ‘A Vida Depois do Tombo’. Fotos com a atriz Zezé Motta, o humorista Whindersson Nunes e um vídeo divertido com o também participante do reality global, João Pedrosa, também constaram na retrospectiva, além de registros de participações nos programas da ex-BBB Thelma Assis, da atriz Taís Araújo e do rapper Mano Brown. Por fim, foram inseridas imagens das gravações dos videoclipes do ano - para os hits ‘Dilúvio’, ‘Louca e Sagaz’ e ‘Tormento’, parceria com Cleo e Azzy - e de seu recente retorno aos shows.

No espaço reservado para comentários, os fãs elogiaram a trajetória da famosa. “Acompanhar sua jornada esse ano nos fez entender que sempre após a queda ou um tombo, existe a possibilidade da subida. E você não só subiu, como mostrou sua essência e potência. Obrigada, mamacita”, declarou a influenciadora Giovanna Heliodoro. “Você é incrível, me ensinou muito esse ano. Parabéns pela jornada inspiradora. Que venha 2022”, disse a youtuber Maira Medeiros.

Confira!