AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será?

Jornalista garante que Karol Conká reconquistará o público: ''Estamos gostando de odiá-la''

Tia Má opinou sobre o papel de 'vilã' e a liderança que a rapper tem no 'BBB21'

Da Redação Publicado em 18/02/2021, às 16h36 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká pode reconquistar carinho do público, segundo jornalista - Instagram/@tiamaoficial/@bbb
Karol Conká pode reconquistar carinho do público, segundo jornalista - Instagram/@tiamaoficial/@bbb

A jornalista Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má, participou do 'Encontro', nesta quinta-feira (18) e revelou sua opinião sobre a participação de Karol Conká no 'BBB 21'.

Apesar de todas as polêmicas envolvendo a cantora, a jornalista acredita que a sister já está começando um processo de redenção e pode acabar recuperando o carinho do público.

Segundo Maíra, a liderança da rapper e a influência que ela exerce na casa podem permitir que ela fique mais tempo no programa.

"A gente pode não gostar, mas não pode desqualificar a liderança. As pessoas ouvem o que ela fala, tem necessidade de estar ao redor dela. Tanto que naquele jogo da discórdia ela foi a pessoa que mais apareceu em pódio", começou referindo-se ao 'Jogo da Discórdia', da última segunda-feira (15), em que os participantes precisavam montar "sua final", indicando quem ocuparia o primeiro, segundo e terceiro lugar.

"Se é medo, se é receio, a gente não sabe. Mas dentro da casa ela é uma grande liderança", afirmou Tia Má.

Em seguida, a convidada do 'Encontro' declarou que não se surpreenderá se Karol começar a conquistar, ou reconquistar, a simpatia do público, por acabar se tornando um tipo de "vilã" que o público gosta.

"A gente tá começando a gostar de odiar ela. Em alguns momentos ela foi muito cruel, a postura que ela teve com o Lucas não foi legal. Coisa de vilã. Só que ela tá começando a escrever a redenção dela, tá começando a lidar com todo mundo. E aqui fora a gente já tá vendo isso", afirmou ela.