AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Jornalista, Tia Má, se pronuncia sobre comportamento de Lucas Penteado no 'BBB 21'

"Seguir cavando conflitos com todas as pessoas da casa não constitui militância", disse sobre as atitudes do ator

Da Redação Publicado em 30/01/2021, às 12h17 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tia Má se pronuncia sobre comportamento de Lucas Penteado no 'BBB 21' - Globo / Instagram / @tiamaoficial
Tia Má se pronuncia sobre comportamento de Lucas Penteado no 'BBB 21' - Globo / Instagram / @tiamaoficial

Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má, jornalista que muitas vezes participa do 'Enconto', analisou as recentes atitudes de Lucas Penteado dentro da casa do 'Big Brother Brasil 21'.

O comportamento do ator na festa 'Herança Africana', na madrugada deste sábado (30), movimentou a web. A jornalista, decidiu se pronunciar com uma avaliação cuidadosa dos últimos acontecimentos no reality.

Tia usou seu Instagram, neste sábado (30), para compartilhar sua opinião: ele está desestabilizado e equivocado em seus posicionamentos.

"Antes dessa edição do BBB começar fiz questão de lembrar que pessoas pretas divergem, que adotam estratégias distintas e que iriam errar ao longo do programa. O nome disso é humanidade. Dito isso, vamos falar da postura de Lucas dentro da casa: ele vai de um extremo ao outro em segundos e convida todo mundo a pequenos surtos. Isso não é legal! Muitas vezes, [ele] é invasivo e ainda não entendeu que a razão nem sempre mora com ele! No episódio com Kerline, sigo acreditando que ele também tinha um pouco de razão. Entendi completamente o seu ponto de vista e a sua angústia também bateu em mim. Para quem passou a vida sendo excluído, ser apontado “como possível alvo de um flerte da mina", começou ela.

Em seguida, Má, falou que acredita que Lucas precisa mudar seu modo de agir, em algumas situações, para que ele não se torne alguém tóxico para os outros participantes.

"Seguir cavando conflitos com todas as pessoas da casa não constitui militância, nem é ser o f**, que diz o que pensa. É atestar o quanto está desestabilizado, é ser inconveniente e acreditar que está um arraso. E aí, é um dos ônus de participar de um reality. Cada fala, cada ato será julgado e Lucas já recebeu a “sentença” de chato, e está sendo mesmo. Estaria na hora de voltar pra casa? Essa semana, ele está imunizado, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos, e torcer para que essas atitudes, que beiram a toxicidade, tenham sido pensadas como uma estratégia equivocada de agir no jogo, porque na vida leva logo ao “game over”, afirmou.

Confira:

Tia Má se pronuncia sobre comportamento de Lucas Penteado no 'BBB 21'