AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fofura!

Juliette compartilha clique antigo e encanta os seguidores: ''A mesma carinha''

A ex-BBB comparou o estilo de quando era criança com o atual

Da Redação Publicado em 13/05/2021, às 12h24 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette compartilha clique antigo - Instagram/@juliette
Juliette compartilha clique antigo - Instagram/@juliette

Juliette mostrou que desde criança já era cheia de estilo e super ligadinha nas tendências da moda! A campeã do ‘BBB21encantou seus seguidores ao publicar, na manhã desta quinta-feira (13), um clique antigo, onde aparece com um look tie-dye bem parecido com o que ela usava na casa do reality e fez bastante sucesso entre o público.

“E mainha que nos anos 90 vestiu a boneca dela (no caso, eu) com lookinho tie-dye e relógio no braço? Visionária, já prevendo o look que todo mundo amou quando usei no BBB", brincou ela na legenda. 

Em duas horas, a publicação já acumula mais de um milhão de curtidas, além de comentários de fãs e amigos que se derreteram pelo registro. “Que amor, meu Deus”, escreveuLarissa Manoela. “A mesma carinha”, disse Solange Almeida. “Que fofínea”, acrescentou Selton Mello

ABANDONOU?
Parece que os fãs de Juliette Freire estão bastante incomodados com o sumiço da campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). Por causa da agenda lotada de compromissos, a advogada está interagindo pouco com seus milhões de seguidores

Na última treça-feira (11), a administradora do perfil de Juliette no Twitter comemorou a conquista de conta verificada. Nas respostas, porém, encontram-se uma série de reclamações. 

"Juliette não vai entrar aqui nunca? Amo os 'adms', mas tô com saudade dela", questionou um fã. "Cada [Instagram] Stories dura 15 segundos, seria legal ela dar alguns segundos de atenção pra gente", pontuou outro. "Juliette, minha filha, aparece aqui pra dar um oi para os cactos que estão carentes até demais", afirmou um terceiro.

A administradora fez um tweet para acalmar o ânimo dos fãs. “Quando ela tiver um tempinho, vou dar aula de como responder vocês aqui no Twitter. Mas agora ela já ficou off de novo, por motivos de ficando belíssima para um shooting day [dia de ensaio fotográfico] bem uau!”