AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Juliette evita falar sobre ‘BBB 22’, mas afirma que brother “joga limpo”

Juliette elogia a conduta de um dos participantes mais criticados do BBB 22

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette evita falar sobre ‘BBB 22’, mas afirma que brother “joga limpo” - Reprodução/Globoplay
Juliette evita falar sobre ‘BBB 22’, mas afirma que brother “joga limpo” - Reprodução/Globoplay

A vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil, Juliette Freire, deu sua opinião sobre um dos brothers do BBB 22 durante o 'Encontro' desta quarta-feira (23). A ex-sister elogiou a conduta de um dos participantes mais criticados do BBB, Gustavo.

Em conversa com Fátima Bernardes, Juliette começou dizendo que evita falar sobre a atual temporada do reality para evitar cancelamento nas redes sociais.

"Eu sempre tentava ver o que cada um tinha de bom e ressaltava isso. Eu até evito de fazer muitos comentários, pois se eu faço um comentário positivo sobre uma atitude ou sobre um participante, as pessoas já acham que eu estou torcendo. Mas não é sobre isso, é sobre atitudes”, afirmou a ex-BBB.

Em seguida, Juliette evitou críticas e surpreendeu o público ao elogiar Gustavo. “Eu acho o Gustavo bem firme, ele é bem franco. Ele joga bem limpo pelo que assisti e confesso que assisti pouco, mas eu achei ele bem franco”, opinou.

Mesmo elogiando o bacharel em direito, Juliette reafirmou que não está torcendo para o jogador. 

NOVO VILÃO

A eliminação de Laísdeixou Gustavo abalado no BBB 22, mas não por muito tempo. Isso porque na madrugada desta quarta-feira (23), o brother já recalculou a rota no jogo e garantiu que será o novo vilão do programa. 

A afirmação do curitibano veio logo após uma brincadeira de Linn. "Agora o ogro se desfez. Não adianta", disse a cantora ao vê-lo chorando. "Agora o ogro vai voltar. Mais malvado do que nunca. Ainda não cumpri o meu primeiro objetivo", respondeu ele. 

No entanto, o brother não deu mais detalhes de quais serão suas próximas movimentações no game. Gustavo apenas se limitou a dizer: "A bichinha [Laís] vai fazer falta", afirmou. 

Vale lembrar que ele já declarou que tem dois alvos muito claros no jogo: ArthurEslovênia. O ator, no entanto, garantiu que pretende se aproximar do curitibano para conseguir livrar os aliados e a si próprio dos próximos paredões.