AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fora da casa

Campeã do 'BBB21', Juliette fala sobre reatar amizade com Sarah Andrade: ''Ainda não vi tudo''

Apesar de não ter visto os detalhes, ela disse que não tem problemas com a sister

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 17h05 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As duas durante o 'BBB' - Globo
As duas durante o 'BBB' - Globo

Juliette Freirefoi às redes sociais para falar sobre um assunto recorrente: a reconciliação com Sarah Andrade. As duas tiveram momentos emblemáticos dentro do 'BBB21' (TV Globo), já que eram amigas, mas a loira acabou votando na maquiadora.

"Encontrei [com ela], não tenho problema de conversar, eu só estou aberta, não tenho nenhum problema. Não vi tudo, tô escutando muita coisa, alguns falam Sariette, outros falam: 'não fale com ela'. Cada um fala uma coisa", iniciou a campeã da 21ª edição do reality show.

"Eu não vi, mas de toda forma eu agradeço o carinho de quem torce por Sariette [nome dado à amizade]. Toda forma de amor para mim é lindo, então se vocês amam, tranquilo, para mim tá tudo bem", concluiu Juliette. 

NEGO DI

Na última segunda-feira (11), o humorista foi questionado por não seguir a campeã do 'BBB 21' nas redes sociais. Porém, após explicar o motivo, ele começou a receber mensagens ofensivas e, então, decidiu responder.

Em seus Stories, o ex-brother desabafou sobre as mensagens que está recebendo. Nos vídeos, o gaúcho chamou a maquiadora de "chata" e afirmou que ela "se faz de coitadinha."

"Tem uma galera me ofendendo porque ontem eu respondi que eu não seguia a Juliette [nas redes sociais], e eu disse que eu não sou obrigado a seguir ela. Ela também não me segue e eu não tinha contato com ela na casa [do BBB], então eu não vejo sentido", começou.

Em seguida, ele deu sua opinião sobre a ex-sister: "'Ah, mas ela ganhou, mas ela ganhou um monte se seguidor, ganhou dinheiro', mas ela continua chata pra c*cete e eu não sou obrigado a seguir ela. É chata, vai sempre ser chata! Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela, e depois tu te irrita. Se faz de coitadinha. É chata!".