AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

Juliette fala sobre romance com Fiuk fora do ‘BBB’: ''Me relacionaria, mas agora não''

A paraibana esclareceu que seu foco agora é na família, carreira e realizações pessoais

Da Redação Publicado em 11/05/2021, às 12h34 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk e Juliette no 'BBB21' - Globo
Fiuk e Juliette no 'BBB21' - Globo

Juliette Freire, vencedora do ‘BBB21’, flertou muito com Fiuk enquanto esteve confinada na casa. Entretanto, a nova milionária diz que não pretende se envolver em relacionamentos agora. Em entrevista ao Gshow, divulgada nesta terça-feira (11), a maquiadora explicou que pretende priorizar outros assuntos.

"Estou muito focada em saber o que vai ser da minha vida e da minha família agora. Fiuk tem o coração muito bom, ele é um menino bom. É uma pessoa que eu ficaria, me relacionaria, mas acho que agora não. Deixa cada um ver o que o destino tem, e pronto", revelou.

Outra qualidade de Juliette é a voz doce que chamou atenção dos telespectadores. Convidada por Luan Santana para uma parceria musical, além de diversos outros convites tentadores, ela descarta por enquanto o foco na arte.

"Pretendo estudar música. Eu quero muito, amo muito, mas preciso estudar primeiro”, decidiu.

HOSPEDAGEM DE LUXO

Além de milionária, a mais nova campeã do ‘BBB21’ agora é também uma mulher de muitos negócios e compromissos! Com a vida agitada aqui no mundo externo, Juliette Freire ainda não teve oportunidade de retornar para Campina Grande (PB), sua terra natal, e, por esse motivo, continua no Rio de Janeiro (RJ) a trabalho. 

No entanto, engana-se quem pensa que a paraibana ficou desamparada. Juliette chocou seus seguidores ao revelar, na manhã desta terça-feira (11), que está hospedada na casa de ninguém menos que Anitta. “Bom dia, meu povo. Estou aqui de cara lavada (...) vocês sabem que a minha maior preocupação dentro da casa era a saúde da minha mãe. E ela foi extremamente acolhida aqui no Rio”, começou a contar nos Stories. 

Na sequência, ela explicou que foi acolhida por uma família conterrânea de seu estado: “Não só ela, mas todos os meus amigos... Por uma família lá da Paraíba, de Guarabira, que entende muito desse muito louco. Tiveram o maior carinho do mundo, se apaixonaram por mim e ofereceram a mão, não soltaram a minha mão, me convidaram para ficar aqui quietinha”. 

“E eu vou logo dizer a vocês, porque eu tô ansiosa! Eu não vou dizer, vou mostrar onde é que eu tô. Zerei a vida”, contou ela, super alegre, enquanto mostrava os quadros da sala de bem-estar da cantora. 

Fortalecendo ainda mais a amizade do pop, Anitta repostou o vídeo com a legenda: “Bem-vinda, Juliette. Cuida dos cachorros para mim enquanto eu estou longe”.