AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

Juliette Freire opina indicação de Jade após atender Big Fone: "Não tinha escolha"

"Ela tinha que ser fiel com o que ela quer para o jogo", afirmou a vencedora do BBB 21

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 22h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette opina sobre decisão de Jade Picon - Reprodução/Tv Globo
Juliette opina sobre decisão de Jade Picon - Reprodução/Tv Globo

Apesar de já ter dito em diversas entrevistas que não comenta sobre o Big Brother, a vencedora da vigésima primeira edição, Juliette Freire, quebrou seu próprio protocolo neste domingo (06), e falou sobre a decisão de Jade Picon ao emparedar Arthur Aguiar após atender o Big Fone.

Jade atendeu ao aparelho na edição ao vivo do último sábado (05), e foi diretamente para o Paredão. Ela também teve a chance de levar alguém para a berlinda e optou por seu principal rival, Arthur Aguiar.

Por conta disso, a influenciadora foi duramente criticada nas redes sociais. Muitos acreditam que a jovem fez a escolha errada, visto que o ator já voltou de três berlindas, mas Juliette discordou por meio de suas redes sociais.

"Achei que ela foi corajosa. Não tinha escolha. Ela tinha que ser fiel com o que está acontecendo, com o que ela quer no jogo", escreveu a morena.

Apesar da principal aposta do público ser a saída da influenciadora, ainda há diversas possibilidades, uma vez que o Paredão ainda será formado e a indicação do líder pode mudar todo o jogo.

ENTENDA

O Big Fone tocou pela segunda vez nesta edição, na noite de sábado (05). Desta vez, quem atendeu ao aparelho foi a influenciadora Jade Picon, e ela não teve uma surpresa nada agradável.

A dinâmica implicou em colocar duas pessoas diretamente no paredão, e a modelo decidiu puxar Arthur Aguiar para a berlinda.

Após ouvir o recado do Big Boss, ela se dirigiu diretamente a Arthur.

"Eu e você no Paredão", disparou a morena.

RELEMBRE PRIMEIRO BIG FONE

Brunna Gonçalves foi quem atendeu o primeiro Big Fone do BBB 22. O aparelho tocou durante a edição ao vivo.

Na ocasião, o Big Bos mandou a dançarina indicar uma pessoa diretamento ao paredão e comunicar sua decisão para todos da casa.

Num primeiro instante, a esposa de Ludmilla ficou paralisada e disse.

"Eu não sei se posso falar, mas é para fazer agora", disse a morena na ocasião.

Depois de muitas perguntas, a bailarina anunciou que precisava mandar alguém ao paredão, e anunciou o nome de Gustavo Marsengo, da Casa de Vidro.