AnaMaria
BBB / Uau!

Juliette Freire surpreende ao surgir com novo visual: ''Vibes sereia''

Campeã do BBB21 apostou nos fios ondulados e recebeu chuva de elogios na web

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 19h56 - Atualizado às 19h57

Juliette encantou ao surgir com os fios repaginados - Instagram/ @juliette
Juliette encantou ao surgir com os fios repaginados - Instagram/ @juliette

Juliette Freire movimentou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (19), ao surgir com um visual arrasador. A campeã do 'BBB21' surpreendeu os fãs ao exibir com um visual bem diferente do de costume.

No Instagram, a ex-participante do 'Big Brother Brasil 21', que anda com a agenda bem cheia desde o fim do reality, resolveu dar uma inovada nao estilo das madeixas e apostou nos fios ondulados. "Carinha e carão. Vibes sereia", brincou ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com os registros da paraibana, os seguidores lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. 

"Tão linda", disse uma internauta. "Adorei os cabelos cacheados", falou outra fã. "Cada dia mais gata essa mulher", completou uma terceira. 

RECUSOU CONVITE
A grande campeã do ‘BBB21’, Juliette Freire, nunca fez questão de esconder a enorme admiração que possui por Luan Santana, tanto que chegou a ser convidada para estrear o próximo clipe musical do cantor, intitulado ‘Morena’. No entanto, parece que, mesmo empolgada com o convite, a paraibana precisará adiar a tão sonhada parceria com o ídolo.

Em meio a tantas críticas e especulações de fãs, a equipe de Juliette resolveu se pronunciar, nesta quarta-feira (19), sobre a recusa do projeto. "Em respeito ao cantor Luan Santana e seus fãs, bem como aos fãs de Juliette Freire, esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos”, começaram explicando. 

Na sequência, o comunicado informou que a agenda de compromissos da ex-BBB impossibilita as gravações no atual momento. “Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite. Infelizmente, devido a compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pode ser realizado no momento”, completaram. 

“Juliette tem tentado, na medida do possível, realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho”, finalizaram.