AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Seguidores

Juliette Freire ultrapassa marca de 3 milhões de seguidores no Instagram

A maquiadora é a primeira participante do grupo 'Pipoca' a conquistar o número, deixando até Karol Conká para trás

Da Redação Publicado em 04/02/2021, às 14h07 - Atualizado às 14h08

Juliette Freire é a primeira da 'Pipoca'a bater mais de 3 milhões de seguidores no Instagram - Instagram / @juliette.freire
Juliette Freire é a primeira da 'Pipoca'a bater mais de 3 milhões de seguidores no Instagram - Instagram / @juliette.freire

Rejeitada e excluída pelos participantes do 'BBB 21', Juliette conquistou a empatia e o carinho dos internautas. Tanto que, na última quarta-feira (03), a sister conseguiu alcançar mais de 3 milhões de seguidores na sua conta oficial do Instagram.

A maquiadora é a primeira participante do grupo dos "anônimos", o 'Pipoca', a conseguir esse número nas redes sociais, deixando para trás até mesmo membros do 'Camarote', como Fiuk, Rodolffo e KarolConká.

Vale lembrar que, após todas as polêmicas envolvendo a rapper, o número de seguidores da sua conta diminuiu. A cantora perdeu mais 400 mil, ficando com 1.8 milhões.

Juliette acabou caindo nas graças dos fãs do reality e, por isso, os seguidores no Instagram da advogada não pararam de subir. Esse número virou um instrumento para o público do programa calcular o sucesso ou a rejeição de cada confinado.

Os participantes com mais seguidores que Juliette são, até o momento: CarlaDiaz e Projota, ambos com 4,4 milhões de seguidores; Camillade Lucas, com 3,8 milhões; Pocah, com 12,4 milhões; eViih Tube, com 16,8 milhões.

{# Taboola Newsroom #}