AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Parabéns

Juliette ganha homenagem da Turma da Mônica e vira personagem em quadrinho especial

Maurício de Souza desenhou a campeã do 'BBB 21' para parabenizá-la pela sua vitória no reality

Da Redação Publicado em 05/05/2021, às 19h40 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Turma da Mônica presenteia Juliette com parabéns especial - Instagram/@juliette / @turmadamonica
Turma da Mônica presenteia Juliette com parabéns especial - Instagram/@juliette / @turmadamonica

Juliette realmente se tornou um fenômeno! A campeã do 'Big Brother Brasil 21' não para de receber homenagens, tanto que nesta quarta-feira (5) ela ganhou um presente de ninguém mais e ninguém menos que Maurício de Sousa.

Acontece que o perfil oficial da 'Turma da Mônica', no Instagram, desejou parabéns pra paraibana com um desenho super especial. A ex-sister virou uma personagem e apareceu ao lado de Tina, amiga da Mônica, protagonista de um dos quadrinhos mais famosos do Brasil.

Nos desenhos, a mais nova milionária surgiu bem caracterizada com seus óculos e um chapéu de couro, típico do nordeste, terra da paraibana. A homenagem foi composta por uma histórinha de três quadrinhos, em que Tina termina abraçando Juliette, que fica emocionada ao conhecer a famosa.

No primeiro desenho da tirinha, Tina diz: "Juliette! Parabéns!". Em seguida, a ex-sister dos quadrinhos diz: "Tina? Eita, mulinga! Vou chorar!", imitando o jeito que a nordestina costuma falar.

A história termina com uma frase da maquiadora que ficou famosa no reality, após ela rebater uma crítica que Gilberto lhe fez. "Chora, não! Você é maquiadora e, se secar, borra...", aconselhou Tina enquanto abraça Juliette.

Confira: