AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Perrengue Chique

Juliette se diverte com perrengue chique de Gil do Vigor: ‘‘Carnaval de rico’’

Gil do Vigor ficou se questionando sobre repetir roupa em eventos de ‘‘gente rica’’

Da Redação Publicado em 01/05/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliete compartilhou áudio em que Gil desabafa sobre não poder repetir roupa - Instagram/@juliette/@gildovigor
Juliete compartilhou áudio em que Gil desabafa sobre não poder repetir roupa - Instagram/@juliette/@gildovigor

Gil do Vigor não cansa de divertir o Brasil com seu jeitinho único de ser. Desta vez, Juliettefoi responsável por entregar mais uma pérola do amigo. Acontece que a campeã do BBB 21 decidiu compartilhar nos Stories do Instagram, na última sexta-feira (29), um áudio que recebeu do ex-colega de confinamento em que ele reclama sobre famosos não poderem repetir roupa.

Ainda se acostumando com a vida de rico e os eventos luxuosos aos quais é convidado, Gil desabafou com Juliette sobre ter que diversificar na hora de escolher quais looks usar.

“É difícil, quando a gente é pobre, a gente compra uma roupa e usa o ano todinho. É a mesma roupa, não tem luta, não tem sacrifício, não tem nem lugar pra ir né (...) Você compra roupa no Natal, no Ano Novo e no São João”, começou Gilberto Nogueira.

Em seguida, o economista reclamou sobre as festas da elite. “Mas Carnaval de rico, repetir roupa não pode. Ai, amiga, que luta. Que agonia! A gente agradece ao senhor né, não pode ser ingrato. Mas é babado! Que vida é essa?”, desabafou.

“Tem um terno aqui lindo que eu já usei uma vez, mas 'não pode, você já usou'. Mas gente? Oxi, o negócio tá bonzinho, novinho, novinho, só usei uma vez", concluiu o pernambucano.

Ao compartilhar com seus mais de 33,7 milhões de seguidores, Juliete legendou:  "Eu não vou rir sozinha com o áudio de Gil do Vigor reclamando de roupa hoje (risos)...".

LOOK DA JULIETTE

Juliette Freire provou, mais uma vez, que consegue equilibrar beleza e ativismo de uma maneira encantadora. A vencedora do BBB 21 marcou presença no Baile da Vogue, na última sexta-feira (29), e surpreendeu o público ao surgir com um vestido temático de nada mais e nada menos que cactos.

Acontece que a cantora decidiu homenagear seus fãs - carinhosamente apelidados de cactos - em seu look para lá de luxuoso, além de honrar suas raízes nordestinas. Em sua estreia no evento, Juliette surgiu com um vestido verde cheio de pedrinhas, que simbolizavam os espinhos dos cactos.

O modelo continha ainda uma enorme fenda do lado esquerdo do corpo, que destacou - e muito - as curvas da musa. Além disso, do lado direito, a peça era toda coberta, com direito até a uma luva.

“Baile da Vogue! Sempre ouvi esse nome com encantamento… Hoje eu sinto a felicidade de participar. O tema não poderia ser mais sensível e poético: Brasilidade Fantástica. Eu trago o símbolo da beleza, da força e da resistência do meu povo: o Mandacaru”, escreveu ela, na legenda da publicação que fez no Instagram.