AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / De volta à vida real

Juliette surge no Instagram pela 1ª vez após vencer o ‘BBB21’: ''Não imaginei que seria tão amada’’

Advogada estreou o apelido de seus seguidores, ‘cactos’

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 12h49 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette foi a grande campeã do 'BBB21', com 90,15% dos votos - Instagram/@juliette
Juliette foi a grande campeã do 'BBB21', com 90,15% dos votos - Instagram/@juliette

A campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), Juliette Freire, está de volta no comando de suas redes sociais! Na manhã desta quinta-feira (6), após um período de descanso, a advogada admitiu estar com vergonha de falar para tanta gente. Ela ainda estreou o apelido dos fãs, ‘cactos’.

"Oi, meus cactos, minha gente, eu estou morrendo de vergonha. Meu primeiro vídeo para vocês, eu queria fazer uma coisa legal. Consegui dormir, consegui descansar, ainda não consegui ver a minha mãe. Mas antes de qualquer coisa, eu queria agradecer de todo o meu coração. Eu nunca imaginei que seria tão amada e acolhida por pessoas que não me conheciam, pessoas que acreditaram em mim. Muito obrigada", disse.

A paraibana também comemorou seus recém-completados 27 milhões de seguidores. "Eu não sei descrever. Eu estou emocionada quando vejo o olho de vocês brilhando, quando vejo a quantidade de amor que estou recebendo. Não sei como retribuir isso, muito obrigada. Hoje eu estou bem vestida, descansada e estou arrepiada, estou muito feliz e vim aqui para dizer para vocês ‘obrigada por não soltarem as minhas mãos’. E eu não vou soltar a de vocês. Vou estar com vocês enquanto puder. Toda a minha gratidão aos cactos mais lindos e fortes do mundo inteiro", completou.

‘MAIS VOCÊ’
Na última terça-feira (4), Juliette foi consagrada a vencedora do ‘Big Brother Brasil 21’, e perdemos também o comediante Paulo Gustavo. Durante sua participação no ‘Mais Você’ da quarta-feira (5), a nova milionário citou uma frase de Guimarães Rosa para homenagear o ator, vítima da covid-19.

"Primeiramente, quero deixar meus sentimento à família. Tem uma frase de Guimarães Rosa que diz: 'As pessoas não morrem, ficam encantadas'. Ele é muito encantado", disse a ex-sister.

Juliette comentou que não conseguiu descansar até agora, e teve contato apenas com alguns amigos ao chegar no hotel: "Eu não dormi até agora, vi alguns vídeos, conversei com o meu irmão e amigos. Estou em choque, sonhando, não sei explicar".
A maquiadora elogiou também a equipe por trás do ‘BBB21’, além de Boninho e Tiago Leifert.

"Que programa mágico, que dedicação da equipe toda, eles vivem aquilo de verdade. Vi Tiago Leifert chorando, Boninho chorando, outros tantos chorando. Eu me sinto com a alma lavada, meu maior presente foi viver aquilo tudo”, agradeceu.