AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Análise

Karol Conká revela estar em terapia após sair do 'BBB21': ''Não minimizo e nem nego as minhas atitudes''

A cantora esteve no 'Encontro com Fátima Bernardes' desta sexta-feira (30)

Da Redação Publicado em 30/04/2021, às 12h26 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká no 'Encontro' - Globo
Karol Conká no 'Encontro' - Globo

KarolConká esteve no 'Encontro' (TV Globo) desta sexta-feira (30) para relembrar sua passagem no 'BBB21' e comentar o lançamento do documentário "A Vida Depois do Tombo", disponível no Globoplay.

Durante o bate-papo com Fátima Bernardes, a cantora falou que está em terapia para avaliar e entender suas atitudes dentro do reality

"Nessa situação, eu não consigo fazer piada, brincar com isso, e não consigo ter forças para me defender. Acho que não tem justificativa para o que eu fiz, mas tem sim uma explicação por trás. Isso não apaga em nenhum momento as minhas atitudes, os meus erros, e eu estou lidando com eles, encarando eles de frente. Me reconheço em muitas cenas e algumas outras eu fico muito surpresa", analisou Karol.

"A gente costuma julgar muito os outros... Eu fui uma pessoa que julgou demais. Eu digo 'fui' porque, com essa experiência toda, tenho aprendido muito, então já não julgo mais. A gente tem esse costume de julgar as pessoas e não entender o que está por trás daquela péssima atitude. Não estou minimizando nem negando as minhas atitudes", disse a rapper em outro momento.

Fátima questionou qual seria o conselho que ela daria para si mesma se pudesse voltar no tempo. "Eu diria: 'Pé no chão, seja mais humilde, não deixe seus traumas afetar os outros, as pessoas aqui dentro da casa'", respondeu Karol.

Ainda sobre a terapia, Conká disse que, ao longo da vida, negligenciou sua saúde mental. "Existem traumas, todos nós carregamos sombras. E a minha sombra foi exposta no maior reality, que é lidar com a culpa, o remorso. [...] Tenho problemas seríssimos com ansiedade, mais sérios do que eu imaginava, e agora tenho que entender o porquê. Ainda preciso de mais tempo para dissolver algumas feridas", comentou.