AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

Karol Conká diz se envergonhar por postura no 'BBB21': ''Eu surtei dentro da casa''

Durante participação no ''Mais Você", cantora assumiu culpa por suas atitudes

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 10h21 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Me envergonho e, se pudesse voltar no tempo, não teria feito muita coisa", disse Karol Conká. - TV Globo
"Me envergonho e, se pudesse voltar no tempo, não teria feito muita coisa", disse Karol Conká. - TV Globo

Ana Maria Braga recebeu Karol Conká na manhã desta quarta-feira (24), no 'Mais Você'. A cantora foi a quarta eliminada do 'BBB21', com 99,17%, o maior índice de rejeição nos 21 anos do programa.

Na conversa com a apresentadora, ela tentou entender o porquê de tamanha repulsa do público, avaliando sua participação no jogo. Para começar, Karol assumiu ter tido culpa por conta de suas atitudes.

"Sabia que estava errada e fui invadida por uma amargura. Eu me perdi no jogo, me entreguei a esse lado azedo. Sou a nova Carminha, Nazaré, mas a vilã que vocês viram não é real do lado de fora", afirmou. "Surtei dentro da casa, me despertaram demônios, reconheço o meu erro e vou tentar melhorar."

VOLTA NO TEMPO
Conforme ia sendo confrontada com cenas sobre sua participação no reality show, a cantora continuou reconhecendo que sua postura não foi nada legal. "Me envergonho e, se pudesse voltar no tempo, não teria feito muita coisa", disse.

Sobre a briga com Camila de Lucas, quando a rapper de Curitiba passou a querer que Camila falasse que Gilberto estava errado em uma confusão anterior e a digital influencer disse que não poderia afirmar que ele estava mentindo por não ter presenciado nada, Karol comentou: " Meu Deus, que baixaria". 

Para Ana Maria Braga, ela reconheceu que levou sua pertubação para a casa, jogando nos outros e fazendo com que ficassem tristes. "Traumas despertados por gatilhos, que surgem e não consigo lidar. Lucas lembrava meu pai, e as coisas não eram resolvidas com carinho na minha família", explicou.

"Muitas vezes eu era recebida com rajadas [em sua vida], em vez de amenindades. Mas isso não justifica nada, só acho importante expor essas fragilidades. Não adianta fazer a fortona, se eu estava bem vunerável ali", afirmou.

ATESTADO
Em tom de brincadeira, a comandante do matinal embarcou na onda dos memes que circulam na web, na última segunda-feira (22), e disse que não poderia ir trabalhar no dia seguinte da eliminação

"Vou dizer que trabalhei muito hoje, estou esgotada. Amanhã faço um bico. E na quarta-feira, eu digo: ah, não sei, não venho", brincou Ana Maria.

O comentário aconteceu após a apresentadora mostrar um resumão da semana do 'BBB', apontando a formação do paredão que Karol Conká disputará com Arthur e Gilberto.