AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Abriu o jogo!

Karol Conká fala sobre momento difícil após saída do 'BBB21': ''Chorando todos os dias''

Cantora teve recorde de votos e saiu com 99% de rejeição

Da Redação Publicado em 17/05/2021, às 19h58 - Atualizado em 18/05/2021, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká desabafou sobre período pós-BBB - Reprodução/ Instagram
Karol Conká desabafou sobre período pós-BBB - Reprodução/ Instagram

Karol Conká abriu o jogo sobre os momentos difíceis que viveu após sua polêmica participação no Por fim, Geraldo Luís agradeceu ao filho, João Pedro, por ter estado com ele naquele momento tão importante. " meu="" minha="">Big Brother Brasil 21'

. Em entrevista ao site PopLine, a cantora falou como foi lidar com as críticas. 

A ex-sister também comentou sobre o que sentiu momentos antes de se apresentar na grande final do reality da Globo. "Tive vontade de chorar. Não queria chorar na apresentação. Passei muitos dias chorando todos os dias, foi uma coisa insuportável. E não quis chorar naquele momento. E os três finalistas não sabiam de nada do que tinha rolado aqui fora comigo", revelou. 

"Queria levar um alívio para eles, que haviam acabado de receber a notícia da morte do Paulo Gustavo. Queria que eles ficassem mais leves, porque é assim que eu decidi viver", afirmou Conká.

Karol confidenciou que preferiu não deixar as emoções atrapalhar p show. Na ocasião, ela cantou sua nova a admira o filho Por fim, Geraldo Luís agradeceu ao filho, João Pedro, por ter estado com ele naquele momento tão importante. " meu minha >música 'Dilúvio'

, que fala de superação. "Fiz uma mentalização num processo comigo mesma, fiquei muito quieta no meu canto. Já que a minha imagem e a minha fala despertaram tanto ranço nas pessoas, queria que aquele momento despertasse a reflexão sobre a vida, sobre a dor de viver", disse a artista.

Por fim, ela completou: "Cada um tem suas camadas de dores, e eu estava falando com todos os seres humanos. Queria levar alívio e esperança, porque depois de um dia de dilúvio a gente consegue resgatar as forças."

CANCELAMENTO
Recorde de rejeição no 'BBB21' (TV Globo), em que foi eliminada com 99,17% dos votos, Karol Conká disse ao programa 'É De Casa' que chegou a pensar em desistir de viver após sair do reality show e perceber os erros que cometeu na casa. 

"Eu não conseguia dormir direito. Hoje consigo dormir melhor, mas passei muito mal, fiquei tensa, triste para caramba, querendo desistir de viver. Então decidi aceitar a verdade", disse.

No bate-papo, Karol admitiu mais uma vez os erros no 'BBB'. "Eu fui uma pessoa péssima na casa mesmo e, a partir disso, comecei a buscar meio para não me sentir mais assim. Hoje eu tenho trabalhado isso com terapia e graças a isso tenho conseguido dormir melhor agora", continuou a rapper.

Ao ser questionada sobre as pessoas alegarem que ela está fingindo redenção, a cantora negou e disse não entender o que as pessoas esperam que ela faça.  

"Não estou fingindo, fico triste quando as pessoas cobram que a gente reconheça nossos erros e fazemos isso elas falam que é fingimento. Esse comportamento, na verdade, fala mais das pessoas do que sobre mim, o meu papel, que é reconhecer o erro, eu estou fazendo. O meu choro é verdadeiro", refletiu.