AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Karol Conká fala sobre participantes do ‘BBB 22’: “Não têm coragem”

Karol Conká fala sobre os participantes do Big Brother Brasil 22 no 'Encontro'

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Karol Conká fala sobre participantes do ‘BBB 22’: “Não têm coragem” - Reprodução/Globoplay
Ex-BBB Karol Conká fala sobre participantes do ‘BBB 22’: “Não têm coragem” - Reprodução/Globoplay

Durante o programa ‘Encontro’ na manhã desta quinta-feira (31), Karol Conká falou sobre os participantes do Big Brother Brasil 22.

Sincera, a artista acredita que os brothers estão com medo de se mostrarem de verdade, por estarem com medo de cancelamento.

A ex-BBB citou o cancelamento que sofreu no BBB 21 como exemplo.

"Essa edição 21 teve muitas pessoas que fizeram sucesso, e focar no negativo não é muito legal. Essas pessoas têm medo de ir para o reality e se tornarem uma Karol Conká, isso diz muito sobre elas. Tivemos pessoas maravilhosas servindo de bom exemplo", disparou ela.

Ela continuou: "Todo mundo tem um pouquinho de Karol Conká dentro de si, mas não tem coragem de mostrar essa verdade sobre os sentimentos".

Por fim, a rapper encorajou os próximos participantes do reality show a se jogarem de verdade. Apesar das consequências, ela afirmou que a experiência não foi totalmente negativa.

“Tive uma péssima atitude dentro da casa, reconheci, mas o Big Brother traz muita coisa boa para vida, até para as vilãs. É errar e aprender", disse.

CAMPEÃO

Linn da Quebrada e Jessilane estão convencidas de que o prêmio de 1,5 milhão do BBB 22 já tem dono. As sisters especularam sobre o assunto na madrugada desta quinta-feira (31) e não pouparam elogios ao brother que acreditam que vencerá o reality show.

Segundo elas, o grande campeão do BBB 22 será Pedro Scooby. O motivo da aposta é que a personalidade divertida do surfista poderia ter caído nas graças do público e nada que os demais façam poderá mudar o desfecho da edição - como palpitaram as 'comadres'.

"Eu gosto muito do Pedro Scooby. Ele estava muito legal!", opinou Lina. Ao que Jessi concordou, em menção ao comportamento do brother na Festa da Líder: "É. Hoje ele estava superdivertido!".

Em seguida, a atriz e cantora cravou: "O Pedro vai ganhar esse programa, mulher...". Por sua vez, Jessi argumentou: "Não sei, não. Mas acho que é muito provável. Do jeito que as coisas andam... Não tem para onde fugir, não adianta!".