AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

Karol Conká nega que entraria em outro reality show: "Para quê?"

Eliminada com 99,17% dos votos, Conká bateu recorde de rejeição da história do BBB

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rapper saiu do BBB21 com recorde de rejeição - Reprodução/Tv Globo
Rapper saiu do BBB21 com recorde de rejeição - Reprodução/Tv Globo

Após celebrar o Dia Internacional das Mulheres ao lado de sua mãe, Karol Conká, que participou do BBB21, decidiu interagir com seus fãs por meio das redes sociais, nesta terça-feira (08). 

Na ocasião, ela tratou de negar que embarcaria na aventura de outro reality show. 

Para quem não se lembra, a rapper foi duramente criticada por conta de sua conduta dentro da casa. Ela até mesmo ganhou um documentário no GloboPlay chamado "A Vida Depois do Tombo".

Por meio dos stories do Instagram, a ex-BBB abriu uma caixa de perguntas e respostas. Em meio às perguntas sobre seu trabalho, ela foi questionada sobre a possibilidade de um novo confinamento.

"Vai para outro reality. Eu te imploro", escreveu um .

"Para quê? Aqui não, Brasil!", disse a cantora, que recebeu o apelido de "mamacita".

PILARES

Na sequência, ela disse que se apegou a quatro pilares para lidar com o cancelamento que sofreu após o Big Brother.

"Eu encaro os momentos de turbulência da minha vida como um convite para o aprendizado. Então, eu foco na fé, no autoconhecimento, terapia, o amor das pessoas que me conhecem e na carreira bonita que eu tenho aqui fora", contou.

Karol foi eliminada do reality com 99,17% dos votos, batendo recorde de rejeição de toda a história.

MEMES

Karol Conká soltou, durante uma briga com Lucas Penteado, em sua participação no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), a frase "qualquer coisa, me bota no Paredão".

A rapper decidiu entrar na zoeira, substituindo uma palavra da versão original. Ela publicou uma imagem do filme ‘Os Vingadores’, em que aparece na montagem sendo enforcada pelo personagem Thanos. "Qualquer coisa, me bota no coração", legendou ela, em um Instagram Stories.

Vale mencionar que o meme é um sucesso, especialmente no Twitter. É possível encontrar até mesmo uma montagem da cantora recebendo a vacina, com a legenda “qualquer coisa me bota na vacinaçawm”, em referência ao tom da rapper no momento da fala.