AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / De volta à vida real

Karol Conká reaparece em suas redes sociais com cliques na natureza

Ex-’BBB21’, que saiu do programa com o recorde de maior rejeição da história, publicou registros com o cachorro de estimação em uma cachoeira

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 12h52 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká ao lado do cachorro em trilha em meio à natureza - Instagram/@karolconka
Karol Conká ao lado do cachorro em trilha em meio à natureza - Instagram/@karolconka

Karol Conká reapareceu em seu Instagram, nesta segunda-feira (15), depois de algumas semanas afastada das redes sociais. A cantora, que deixou o ‘Big Brother Brasil 21’ com um recorde histórico de rejeição - 99,17% dos votos -, publicou alguns Stories curtindo uma trilha com uma cachoeira, ao lado do cachorro de estimação.

Nos registros, a rapper aparece com um cropped personalizado com seu nome, um shorts estampado e um modelo de óculos conhecido pelos telespectadores do reality. Ela não especificou onde está, nem escreveu qualquer tipo de legenda.

COMPAIXÃO
Após a eliminação, Karol demonstrou-se arrependida de suas atitudes. No último 'Domingão' do mês passado, ele teve um papo sincero com Fausto Silva, admitiu que se excedeu, mas pediu compaixão do público.

"Não tem justificativa [minhas atitudes], achei péssimo. Eu realmente não consegui me controlar. O que eu consegui segurar eram minhas lágrimas. Me sentia mal e amarga. Vejo que eu errei, mas não posso me reduzir a 30 dias em um confinamento. Estou muito arrependida e sinto muito remorso, sim. As pessoas não sabem o que eu tive que passar para ser essa rocha. Então, da mesma forma que o público repudiou minha atitude, eles não precisávamos ser tão ásperos assim", comentou ela.

O apresentador questionou o motivo da cantora agir daquela forma no reality, e Conká explicou que as ações dos colegas lá dentro desencadearam uma série de sentimentos nunca antes experimentados por ela. "Eu realmente não estou me posicionando como vítima, mas também não sou uma pessoa que cometi um crime a ponto de passar por isso", garantiu.

A cantora comentou ainda que sente a necessidade de passar uma imagem "controlada", mas está muito mal: "Ontem tive crise de choro em casa, mas estou aqui. Quem nunca se excedeu e passou dos limites? Estou nesse processo de me perdoar".

Após ver um compilado de cenas suas no confinamento, a rapper foi questionada sobre a diferença entre o 'BBB' e a realidade. "A verdadeira Karol é essa aqui. As pessoas que trabalham comigo há anos disseram que não me reconhecem. Essa Karol que estava lá dentro não sou eu. Tomei doses de noção e vergonha na cara. Se eu cheguei até aqui para falar ao Brasil, é por sensatez", respondeu. 

Por fim, ela reafirmou mais uma vez seu aprendizado e garantiu um show para os brothers.

"Eu aprendi a ouvir quem está perto de mim. Comecei a conversar com o pessoal, mas ali eu já tinha perdido o controle. As coisas que vão para a internet maximizam muito, parecia que eu só ficava naquele momento, mas eu tinha outros [momentos]. Ninguém tem culpa de eu ter estourado, é deprimente e vergonhoso. Meu show está garantido, mas não sei se eles vão querer me ver", encerrou.