AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Pós-reality

Karol Conká reflete sobre participação no ‘BBB21’: ''Obrigada por me perdoarem’’

Cantora foi eliminada com 99,17% dos votos, recorde de todas as edições do programa

Da Redação Publicado em 02/03/2021, às 13h27 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká acredita que ela não pode ser resumida em 30 dias de confinamento - Instagram/@karolconka
Karol Conká acredita que ela não pode ser resumida em 30 dias de confinamento - Instagram/@karolconka

Karol Conká usou sua conta no Instagram, nesta terça-feira (02), para refletir, mais uma vez, sobre sua participação no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). A cantora teve a maior taxa de rejeição de todas as edições do programa: ela foi eliminada com 99,17% dos votos em um Paredão triplo.

"Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido. Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na internet. Agradeço aos que estão me enviando muito carinho e respeito! Obrigada por me perdoarem", escreveu Karol, acima de um vídeo em que aparece deitada, com o filtro de uma máscara para dormir.

CRISE DE CHORO
No 'Domingão' do último domingo (28), a rapper teve um papo sincero com Fausto Silva e admitiu que se excedeu, mas pediu compaixão do público.

"Não tem justificativa [minhas atitudes], achei péssimo. Eu realmente não consegui me controlar. O que eu consegui segurar eram minhas lágrimas. Me sentia mal e amarga. Vejo que eu errei, mas não posso me reduzir a 30 dias em um confinamento. Estou muito arrependida e sinto muito remorso, sim. As pessoas não sabem o que eu tive que passar para ser essa rocha. Então, da mesma forma que o público repudiou minha atitude, eles não precisavam ser tão ásperos assim", comentou ela.

O apresentador questionou o motivo da cantora agir daquela forma no reality, e Conká explicou que as ações dos colegas lá dentro desencadearam uma série de sentimentos nunca antes experimentados por ela. "Eu realmente não estou me posicionando como vítima, mas também não sou uma pessoa que cometi um crime a ponto de passar por isso", garantiu.

A cantora comentou ainda que sente a necessidade de passar uma imagem "controlada", mas está muito mal: "Ontem tive crise de choro em casa, mas estou aqui. Quem nunca se excedeu e passou dos limites? Estou nesse processo de me perdoar".