AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Primeira eliminada

Kerline sobre eliminação do ‘BBB21’: ''Consciência tranquila''

Influenciadora contou como foi a primeira noite aqui fora

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 17h45 - Atualizado às 17h46

Kerline desabafa sobre ser a primeira eliminada do 'BBB21' - Instagram/@kercardoso
Kerline desabafa sobre ser a primeira eliminada do 'BBB21' - Instagram/@kercardoso

Kerline Cardoso usou seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (3), para dividir com os seguidores como foi sua primeira noite longe da casa mais vigiada do Brasil. A ex-’BBB’ confessou que não conseguiu dormir, agradeceu o carinho dos fãs e contou que está com a consciência tranquila. 

"Agora que estou pegando no celular. Não consegui ainda pregar o olho. Quanto amor e carinho que estou recebendo de vocês. É um sonho. Muito obrigada pelo carinho", disse ela.

"Infelizmente, vocês não me conheceram muito. É o jogo. Alguém tinha que sair. Estou com a consciência tranquila", continuou.
Kerline também afirmou que gostava muito dos companheiros de paredão, Rodolffo e Sarah

ELIMINAÇÃO
A sister foi indicada ao Paredão pelo líder Nego Di, enfrentou a berlinda tripla e acabou deixando o reality com índice de rejeição. Ele teve 83,50% dos votos do público para deixar o programa. O recorde em um Paredão triplo é de Patricia Leitte, do 'BBB18', que deixou a atração com 94%. 

Rodolffo, com quem Kerline disputava a permanência no 'BBB21', levou apenas 7,88% dos votos. Sarah, por sua vez, recebeu 8,62%

Ao deixar a casa, a cearense se emocionou e recebeu o carinho dos colegas de confinamento. Todos aplaudiram a loira. "Linda", gritou Karol Conká. "Aproveitem muito e não chorem", disse a sister, ao se despedir.

{# Taboola Newsroom #}