AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ex-BBB

Laís desabafa sobre 'traição' de aliado: ''Se eu soubesse, tinha até votado''

Laís descobriu que Eliezer mentiu para ela sobre algumas estratégias

Da Redação Publicado em 24/03/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís Caldas revelou que se sentiu traída por atitude de Eliezer - Reprodução/Globo
Laís Caldas revelou que se sentiu traída por atitude de Eliezer - Reprodução/Globo

Laís se decepcionou com um dos de seus aliados do 'BBB 22'. Acontece que a nona eliminada do 'BBB 22', agora com acesso às informações que não tinha dos outros confinados, ficou chateada ao se deparar com algumas falas de Eliezer.

Em conversa com o GShow, a médica contou sobre suas novas opiniões em relação aos participantes que seguem na disputa. Ao rever algumas cenas, a morena contou que se sentiu enganada pelo designer. Vale lembrar que a decisão de Eli fez com que Larissa fosse emparedada e, mais tarde, eliminada.

“Naquele momento, eu me senti um pouco traída, porque a gente tinha combinado uma coisa para salvar o nosso quarto e ele fez diferente. Mas, por eu ser amiga dele, fui escutar", iniciou Laís.

Em seguida, a médica comentou sobre o desenrolar da ocasião. Acontece que Eliezer não revelou às aliadas que havia contado a Douglas Silva que havia votado nele.

"Já estava com um pé atrás por conta de uma conversa que escutei dele com o DG, de que eu não estava no Top 10 dele. Mas, mais uma vez, ele falou comigo, desconversou, e eu acreditei”, continuou.

A ex-sister revelou que ficou super decepcionada com o que viu e ainda destacou que, se soubesse antes, teria feito algumas coisas diferentes: "Se eu soubesse, tinha até votado nele quando o Gustavo me pediu".

"Fiquei um pouquinho chateada com o Eli, porque eu vi que ele realmente desconversou comigo para eu acreditar em uma coisa que não existiu. Eu me surpreendi, fiquei bem chateada, ainda estou. Se eu soubesse, teria priorizado o Gustavo bem mais atrás ali”, terminou.

Vale lembrar que, na ocasião, Gustavo chegou a ficar muito desapontado com Laís ao saber que a médica não deu prioridade a ele, assim como ele já havia feito com ela, como quando ele convenceu os meninos a não votar na affair.