AnaMaria
BBB / Força

Lázaro Ramos apoia Lucas, do ‘BBB21’: ''Você vai se encontrar’’

O brother está sendo atacado e excluído pelos outros participantes do reality

Da Redação Publicado em 02/02/2021, às 13h10 - Atualizado às 16h11

Lázaro Ramos demonstra apoio a Lucas Penteado no Instagram - Instagram/@olazaroramos Instagram/@lucaskokapenteado
Lázaro Ramos demonstra apoio a Lucas Penteado no Instagram - Instagram/@olazaroramos Instagram/@lucaskokapenteado

Lázaro Ramos publicou, em seu Instagram, um post declarando apoio para Lucas Penteado, do 'Big Brother Brasil 21'. No texto, publicado na noite da última segunda-feira (1º), o ator reforça a confiança no colega de profissão.

"Lucas, te conheço. Sei que você vai se encontrar. Tudo o que você está passando por aí é um sofrimento gigante que você não merece. Ver você com a cabeça tomada pelo que parece ser alopécia, que é essa doença causada pelo estresse, dá angustia", começou Lázaro.

"Ver você passar da euforia para esse desespero e solidão, dispara vários gatilhos como falei no texto anterior, mas saiba que sua família te ama e tem muita gente que está compreendendo o que você está passando e enviando energias para que você possa aguentar firme e sair desse programa maior do que quando entrou e sendo o Lucas Penteado que conhecemos”, acrescentou.

Ainda ontem, o diretor havia feito outra postagem sobre o tema, afirmando que não sabe se irá conseguir acompanhar o programa nesse ano. “Ano passado confinado assisti ao BBB e fui inundado por uma edição revigorante, Manu, Babu, Thelminha, Mari, Rafa e o elenco trouxeram companhia e uma sofisticação no debate que me dava sossego em algumas noites”, começou, na legenda.

“A edição desse ano começa e vejo um monte de gente perdida, o Lucas que conheço saiu da euforia de estar lá para algo incompreensível para quem o conhece. O que está se passando naquela cabeça? Porque ninguém consegue se comunicar com ele e ele não consegue se comunicar com ninguém?”, continuou o ator.

Ele também exaltou a postura de Projota. “E eis que chega Projota e joga uma bóia, fala sua verdade, dentro da sua crença, e inclusive diz coisas que eu não falaria pois acredito ter outras camadas, mas no fim das contas ele acolhe e orienta. Foi um alívio”.

“Não sei se dá para eu assistir esta edição. Vocês que me conhecem sabem que sou apegado a achar caminhos, afeto e capacidade de se comunicar para construir novas alternativas civilizatórias. Diferente disso, que me da uns gatilhos que sei lá..”, completou.

O diretor finalizou o texto agradecendo por ter os seguidores para conversar, e pedindo para que todos cuidem do Brasil e das próprias famílias.