AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Leo Picon, irmão de Jade Picon, critica indicação da irmã ao Paredão

Leo Picon demonstrou insatisfação com a indicação de Jade ao Paredão

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Picon critica voto de Jade - Reprodução/Globo
Leo Picon critica voto de Jade - Reprodução/Globo

Parece que Jade Picon não agradou o irmão, Leo Picon, após a formação do Paredão do último domingo (13). Acontece que a influenciadora indiciou Arthur Aguiar mais uma vez para a berlinda, recebendo críticas novamente, inclusive do irmão.

Nesta segunda-feira (14), em seu perfil no Twitter, o empresário se mostrou insatisfeito com o voto da irmã. “Se um dia vocês forem líderes do BBB, lembrem-se de que o principal papel do líder é mandar pro paredão o filho da p*ta que vai sair. Simples assim", escreveu ele.

Nos comentários da publicação, muitos internautas concordaram com o irmão da participante do 'BBB22'. “Jade recebeu uma informação útil do Tadeu, que disse que Arthur foi o menos votado, e mesmo assim insistiu em votar nele, agora uma das aliadas dela vai sair”, analisou uma seguidora.

“Recebeu a informação que o Arthur não chegou nem perto de sair e que ela era pra ter cuidado com Laís e Bárbara, ela rejeitou as duas informações", analisou a outra, se referindo a ex-vidraceira Larissa, que pediu para que Jade tomasse cuidado com a dupla.

NÃO FOI PRIORIDADE

Líder da semana pela segunda vez consecutiva, Jade Picon indicou novamente Arthur Aguiar ao paredão no último domingo (13). Ele disputa a preferência do público com Natália e Bárbara no quarto paredão do reality show.

Após o fim do programa ao vivo, o ator ficou na sala conversando com Lucas Bissoli, quando a influenciadora foi até ele para falar sobre a indicação. "Espero que você entenda ou não, mas foi o que eu expliquei sobre votar em outra pessoa", disse Jade Picon.

"É uma escolha sua mesmo, você tem todo o direito. Só que você falou para mim que precisava de respostas. Você me indicou, eu fui, eu voltei e você teve sua resposta", respondeu.

"Eu falei de uma segunda chance e em nenhum momento você veio conversar comigo. A primeira vez que você veio foi para falar que me vetaria da Prova do Líder", continuou o brother. Jade, então, perguntou: "E você veio conversar comigo?".

Na hora, Arthur Aguiar rebateu: "Mas eu não fiz nada para você. O que eu fiz, eu te pedi desculpas. Se você quiser conversar, eu estou aberto".

"É que não entendi em que momento do jogo eu deixei claro para você que você era uma prioridade minha. Você não foi e não é uma prioridade minha no jogo. Você falou que eu era uma prioridade sua, mas você não é. Rolou uma falha de expectativa", argumentou a líder.

Quem você acha que deve ser eliminado essa semana?

  • Arthur Aguiar
  • Natalia
  • Barbara

RELEMBRE A DIN MICA DA SEMANA

Primeiro, a dupla de anjos imuniza um e decidem qual dos dois também ficará imune, então a líder indica um participante ao paredão. Depois, a casa vota no confessionário.

Caso entrem no jogo pela votação do público, moradores da casa de vidro estarão imunes e deverão dar um voto aberto em consenso.

Após todos votarem, terá o sorteio do ‘dedo duro’ para descobrir os votos de quatro participantes. O mais votado pela casa e o indicado pelo líder tem direito a contragolpe. Com todos os indicados, é realizada a prova bate e volta.