AnaMaria
BBB / Irmão defensor

Leo Picon pede eliminação de Laís do BBB 22: ''O melhor em odiar amigas falsas''

Irmão de Jade, Leo Picon defendeu a eliminação de Laís do BBB 22

Da redação Publicado em 22/02/2022, às 10h09

Leo Picon, irmão de Jade, defende a eliminação de Laís - Instagram/@leopicon/TV Globo
Leo Picon, irmão de Jade, defende a eliminação de Laís - Instagram/@leopicon/TV Globo

Leo Picon, irmão de Jade Picon, está acompanhando todos os acontecimentos do BBB 22. Tanto que, no Twitter, na última segunda-feira (21), ele defendeu a eliminação de uma das maiores aliadas da morena no jogo: Laís. Para ele, a médica é falsa e, por isso, deve deixar a casa logo.  

"Tem como eliminar a Laís hoje e não ter paredão amanhã?", escreveu. Na sequência, ele alfinetou: "Eu sou o melhor em odiar as amigas falsas da Jade", completou, com emojis de risos.

Por fim, o influenciador também falou sobre a estratégia adotada para defender a irmã no confinamento, e disse ser "o maior fã e o maior hate da Jade" ao mesmo tempo.

As declarações de Leo vieram diante do Jogo da Discórdia. Na dinâmica, Laís definiu Jade como maior aliada e, na hora de eleger Arthur como participante que não ganha o programa, a médica saiu em defesa da amiga.

"Você acha que ela é fod* para caral** lá fora, e ela é! Minha amiga é fod*, e você tem medo de colocar ela no paredão, coisa que ela não teve com você", disparou contra o ator. 

Vale lembrar que Laís conseguiu escapar do paredão dessa semana, após Gustavo não aceitar o votar nela, na dinâmica do último domingo (20). 

Quem você quer que deixe a casa do 'BBB 22' nesta semana?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo