AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Maravilhosa

Líder da semana, Juliette aproveita tarde de sol para botar as curvas pra jogo

A maquiadora surgiu com um biquíni preto e, nas redes sociais, fãs foram à loucura

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 17h18 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette posa de biquíni na piscina da casa do 'BBB 21' - Instagram / @juliette
Juliette posa de biquíni na piscina da casa do 'BBB 21' - Instagram / @juliette

Julietteaproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro para renovar seu bronzeado na piscina da casa mais vigiada do Brasil, nesta quarta-feira (28).

A maquiadora posou para um clique tirado com o celular que os brothers usam para atualizar o #FeedBBB.

Espertinhos, os administradores das redes sociais da morena compartilharam o close que a gata deu e arrancaram suspiros nos comentários.

No registro, publicado no Twitter da advogada, ela apareceu usando um biquíni preto, fio dental e maravilhoso, que deixou suas curvas à mostra.

"Maravilhosa é ela", legendaram. 

Não demorou para que seus seguidores disparassem elogios: "Que perfeição", disse uma. "A maior, a melhor, a mais linda", afirmou outra. "Que mulher", disparou uma terceira.

Confira:

Juliette posa de biquíni na piscina da casa do 'BBB 21'Twitter / @juliette

LIDERANÇA

Juliette é a mais nova Líder do ‘Big Brother Brasil 21’! Depois de muito bater na trave, na última terça-feira (27), foi a vez da paraibana conquistar a tão sonhada coroa. A disputa, inclusive, foi a últi  ma da temporada, devido à proximidade da grande final, e contou com uma competição acirrada e emocionante. 

Na prova, os participantes deveriam escolher números de 1 a 25 e contar com a sorte para não serem eliminados. Após a escolha, cada um deveria se encaminhar a um celular dobrável para descobrir, através de uma mensagem, se permaneceria na disputa.

O que deixou tudo mais emocionante foi a final acirrada entre Juliette, Camillade Lucas e Fiuk - que já haviam escolhido quase todos os números disponíveis no painel. 

“Eu não acredito, gente! (...) Mãe, eu sou o seu orgulho", comemorou a maquiadora, que também deitou no chão com os amigos após o resultado. Além de sua primeira liderança, Juliette recebeu R$10 mil em dinheiro e dois celulares top de linha, que patrocinavam a disputa. 

Para o VIP, a sister escolheu Camilla e Gilberto, deixando Fiuk e Pocah na Xepa.