AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Finalmente!

Linn da Quebrada abre o jogo sobre briga com Arthur antes do BBB 22: “Saí arrasada!”

Recém-eliminada, Linn da Quebrada revelou o que aconteceu nas gravações de ‘Segunda Chamada’

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assunto veio à tona em entrevista ao podcast ‘BBB Tá On’ - Instagram/@linndaquebrada e Globoplay
Assunto veio à tona em entrevista ao podcast ‘BBB Tá On’ - Instagram/@linndaquebrada e Globoplay

Linn da Quebrada finalmente matou a curiosidade do público sobre os atritos que teve com Arthur Aguiar antes do BBB 22. Os dois contracenaram na série ‘Segunda Chamada’ e não se deram bem nos bastidores. Em entrevista ao podcast ‘BBB Tá On’ desta segunda-feira (11), ela abriu o jogo de vez.

Segundo Lina, tudo começou em seu primeiro dia nas filmagens. “[A cena] era lá no meio da série. Mas foi a primeira cena que eu gravei e não foi legal. A minha relação com o Arthur não tinha sido legal naquele momento, porque ele não estava disponível pra mim”, começou contando.

Ela continuou: “A gente não teve jogo de cena. Já desde o ensaio, ele não estava disponível ao encontro, para que o jogo acontecesse, enfim, pra me dar um apoio, porque era a minha primeira série”.

“A cena aconteceu de uma maneira truncada pra mim, eu fiquei muito triste. Era a minha primeira cena. A partir daí a gente não se encontrou mais, teve o ensaio, teve a cena. Saí meio arrasada no primeiro dia”, confessou a recém-eliminada do reality show.

TUDO MUDOU

Lina afirmou que teve ‘um baque’ ao descobrir que Arthur Aguiar também participaria do BBB 22. No entanto, a relação de inimizade entre eles mudou após uma conversa logo no início do confinamento.

“Quando eu entro no programa, no reality, eu trago isso pra ele, porque desde os rumores, eu já entro com o pé atrás com relação ao Arthur por causa dessa relação anterior. Lá [na casa] a gente conversa e ele mesmo diz que não estava disponível porque estava em outro momento da vida dele, e que agora ele estava se refazendo, por isso estava mais disponível pra gente no jogo, pra nossa relação”, relembrou ela.

Foi então que a atriz começou a enxergá-lo de outra maneira. Ela concluiu: “Eu tive um outro olhar sobre o Arthur, uma admiração enquanto jogador, uma admiração nesse lugar dele se dispor a criar mudanças entre nós. Então essa foi a minha surpresa em relação ao Arthur”.