AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

Linn da Quebrada fala sobre BBB 22 no 'Mais Você': "Queria muito avançar dentro do jogo"

Apesar de eliminada, ela celebrou o carinho do público: "Não tem como não se sentir vitoriosa"

Da Redação Publicado em 26/04/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga recebeu Linn da Quebrada no 'Mais Você'. - TV Globo
Ana Maria Braga recebeu Linn da Quebrada no 'Mais Você'. - TV Globo

Para celebrar a grande final do BBB 22, que acontece na noite desta terça-feira (26), Ana Maria Braga recebeu Linn da Quebrada para bater um papo sobre essa edição e relembrar sua própria participação no 'Mais Você' de hoje. Vale ressaltar que, quando a cantora foi no café com o eliminado, a apresentadora disse que gostaria de recebê-la presencialmente em seu estúdio, em São Paulo (SP).

Durante sua participação, a sister ressaltou que gostaria muito de ter chegado à grande final, que terá Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André. "Queria muito avançar dentro do jogo. Acho que seria uma conquista tão simbólica, para nos apresentar, apresentar nossos corpos, nossas demandas... Mas, quando eu saio e recebo todo esse carinho, todo esse amor, não tem como não se sentir vitoriosa", ressaltou.

Ainda assim, segundo a cantora, ficou triste porque muitas pessoas torceram por ela. "Eu poderia ter feito algo a mais. Me bate muito forte essa sensação de não ter conquistado algo, sabe? Quanto seria histórico ter a primeira travesti ganhando o maior reality do Brasil?", questionou.

PROBLEMA DE SAÚDE

Durante o café, as duas ainda falaram sobre outros assuntos, como o câncer pelo qual Linn passou, quando tinha apenas 23 anos. A cantora lembra que a situação a fez se descobrir mortal. "Eu percebi que a qualquer momento eu poderia morrer e o câncer me fez pensar no quanto eu queria viver. No quanto eu quero viver", contou.

"No quanto eu sou completamente apaixonada pelo meu corpo, com todas as suas falhas. No câncer, eu aprendi muito sobre mim. Foi o momento em que eu me aproximei mais do meu corpo. O câncer me levou para um lugar de fragilidade, onde tive que encarar a fragilidade do meu corpo. Foi depois do câncer que veio a Linn da Quebrada", revelou.