AnaMaria
BBB / Em Perigo?

Live estranha de Lucas Penteado, com vozes e gritos, preocupa internautas

Após a confusão, o ator chegou a se pronunciar afirmando que está bem

Da Redação Publicado em 27/02/2021, às 19h36 - Atualizado em 28/02/2021, às 19h24

Lucas Penteado tranquiliza fãs após live suspeita - Instagram/@lucaskokapenteado
Lucas Penteado tranquiliza fãs após live suspeita - Instagram/@lucaskokapenteado

Os fãs de Lucas Penteado ficaram muito preocupados com o ex-bbb, na noite da última sexta-feira (26). Isso porque o ator começou uma transmissão ao vivo em seu Instagram e as imagens foram para lá de estranhas.

Com a tela escura, aparentemente sendo tampada por algo, ao fundo podia-se ouvir uma conversa um tanto quanto suspeita entre ele e alguns homens. A live durou apenas instantes, mas algumas falas chamaram a atenção dos internautas.

Em um determinado momento uma das vozes grita repetidas vezes: “Dá o telefone, dá o telefone Lucas”.

Em outro trecho, Lucas diz que vai para a "house" e, em seguida, um homem dispara "Vai para a house po** nenhuma".

Ainda sem imagens claras, a transmissão continuou com a tela escura e a voz do ator se destaca. O ex-bbb tentou se justificar, dizendo que ia explicar, mas outro homem rebateu: "Não vai explicar nada". 

Instantes antes da transmissão chegar ao fim, Lucas avisou a um dos homens, provavelmente ao que pegou seu celular no começo, sobre a live. "Sei que você já bloqueou [o celular], mas ainda está [transmitindo] ao vivo”, explicou.

O vídeo começou a circular na web e os fãs demonstraram muita preocupação com o rapaz. Várias especulações sobre o que poderia ter acontecido surgiram, e chegaram até a cogitar que o ator pudesse estar sendo assaltado.

Na madrugada deste sábado (27), Penteado usou seu Twitter oficial para tranquilizar seus seguidores sobre como estava.

“Galera, tá tudo bem comigo! Estou em casa com a família. Obrigada pela preocupação e carinho. Tamo junto!”, disse, que em seguida, acrescentou. “Não era para matar ninguém do coração não tropa (risos) estou bem”, finalizou sem dar detalhes sobre o que realmente aconteceu.

Confira:

Lucas Penteado tranquiliza fãs sobre seu estado após live estranhaTwitter / @koka_lucas