AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Romance?

Luan Santana envia mensagem para Juliette do 'Big Brother Brasil 21'

Artista pediu à equipe da sister para que a participante o responda quando sair do reality

Da Redação Publicado em 18/02/2021, às 18h16 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana envia mensagem para Juliette do 'Big Brother Brasil 21' - Divulgação/Instagram/TV Globo
Luan Santana envia mensagem para Juliette do 'Big Brother Brasil 21' - Divulgação/Instagram/TV Globo

Parece que Luan Santana está gostando bastante da participação de Juliette no 'Big Brother Brasil 21'. Tanto que o artista procurou a morena nas redes sociais para enviar uma mensagem especial. 

Na tarde desta quinta-feira (18), o cantor sertanejo usou a sua conta oficial do Twitter para pedir que os administradores das redes da participante avisem-na da sua mensagem quando a morena estiver fora do programa.

Sem dar maiores detalhes sobre o assunto do post, o artista afirmou:  "Oi, adm, sei que a dona da conta não está podendo falar, mas depois da final, avisa que ela tem DM", acrescentando um emoji de coração no final do tweet. 

Ao se depararem com a postagem, a equipe da sister ficou para lá de feliz: "Luan do céu, ela vai ficar feliz demais com isso. Pode deixar que vamos avisar".

Vale lembrar que Luan encontra-se solteiro novamete. No fim do ano de 2020, o cantor anunciou o término do seu noivado com Jade Magalhães

Após o fim da relação, fãs chegaram a especular uma suposta relação amorosa da celebridade com a youtuber Franciny Ehlke.