AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Romance

Luan Santana revela interesse em Juliette do ‘BBB21’: ''Já mandei mensagem''

Cantor marcou presença com show virtual na festa do ‘TOP 4’

Da Redação Publicado em 02/05/2021, às 20h09 - Atualizado em 03/05/2021, às 02h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana revela interesse em Juliette do ‘BBB21’ - TV Globo e Instagram/@luansantana
Luan Santana revela interesse em Juliette do ‘BBB21’ - TV Globo e Instagram/@luansantana

A madrugada deste domingo (2) contou com uma das festas mais marcantes do ‘BBB21. Ao som de cantores internacionais e nacionais, os brothers puderam curtir muito a reta final do jogo, com direito a declarações de amor, discussões quentes e até dancinhas sensuais.

No entanto, o que chamou mesmo a atenção do público foi a reação de Juliette ao assistir Luan Santana cantando no show virtual. A sister, que já declarou ser fã do cantor, não escondeu a felicidade quando ele apareceu no vídeo: “Gostoso, maravilhoso, poderoso! Que homem lindo”.

A paraibana, literalmente no chão, brincou com Fiuk e disse que estava namorando com Luan: “Desculpa, Fiuk, olha isso”. A paixão foi tanta que ela se dirigiu até o telão para beijar o rosto do artista, provocando ciúmes no filho de Fábio Jr., ao que logo ela rebateu.

“Ali é platônico, aqui é real”, disse, aos risos.

Não demorou muito e os internautas logo se animaram com a cena, chegando a imaginar um possível romance entre os dois. Em um tweet de Luan, no qual ele comentava sobre a festa, uma seguidora perguntou: “Depois do surto de amores da Juliette, você vai mandar outra DM? [Mensagem via Twitter]”.

O cantor, então, surpreendeu a todos com a reposta: “Já mandei”.

Vale lembrar que em outra comemoração do reality, a sister revelou que gostaria de namorá-lo. O artista não perdeu tempo e, alimentando as esperanças da web, publicou: “Sei que a dona da conta não tá podendo falar, mas depois da final, avisa ela que tem DM".