AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Torcida!

Luana Piovani faz campanha para Pedro Scooby continuar no BBB 22: "Vai ganhar"

Luana Piovani, ex-esposa de Pedro Scooby, declarou seu apoio ao brother

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani saiu em defesa de Pedro Scooby - Instagram/@luapio e Reprodução/TV Globo
Luana Piovani saiu em defesa de Pedro Scooby - Instagram/@luapio e Reprodução/TV Globo

Mais um paredão foi formado no BBB 22, na última terça-feira (19), e, dessa vez, Pedro Scooby foi um dos indicados à berlinda da semana. Disputando a preferência do público, o surfista recebeu o apoio de ninguém mais e ninguém menos que sua ex-esposa, Luana Piovani.

Após descobrir o resultado do paredão, a atriz, que já afirmou não acompanhar o reality, saiu em defesa do atleta. Nesta quarta-feira (20), Luana usou suas redes sociais para pedir que os fãs votem para deixar Scooby no programa.

"Tive que vir fazer esse vídeo (...). Dona Mira, que é mãe do Marcelo, meu professor de boxe, ligou para ele hoje falando: 'faz um vídeo, fala para os seus amigos votarem para o Pedro ficar no BBB'. Então, a gente quer que o Pedro fique", começou a artista, marcando a atual esposa de Scooby, Cintia Dicker.

Na sequência, Piovani comentou que sua amiga, Angela Garcia, também torce a favor do brother e completou: "A gente quer muito que ele fique, Pedro vai ganhar. Falta pouquinho, gente. Bora, Scooby".

Vale lembrar que Pedro Scooby está disputando um paredão contra Douglas Silva e Eliezer.

Confira:
Luana Piovani faz campanha para Pedro Scooby

CARINHO MÚTUO

Pedro Scooby decidiu abrir o seu coração após uma DR que teve sobre sua relação com P.A., na manhã desta quarta-feira (20). Isso porque o brother falou sobre sua vida amorosa e a 'sorte' nos relacionamentos com a modelo Cíntia Dicker, atual mulher, e a atriz Luana Piovani - sua ex-mulher e mãe dos três filhos.

"A Cintia é muito especial", começou Pedro Scooby. "Deve ser muito maneiro", comenta Paulo André. "Eu sou realista. Dei muita sorte. A Luana foi uma mulher muito importante na minha vida também", observou o surfista.

Ele ressaltou ainda que, por mais que tivessem seus atritos na hora da separação, é muito agradecido por tudo o que ela fez em sua vida e que Luana foi uma boa âncora para colocá-lo no lugar, ensinando muitas coisas. "Ela é 12 anos mais velha do que eu. Está inteirona e me ensinou muita coisa. Quando eu a conheci, ela já era mais velha do que eu sou agora", contou.