AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Luana Piovani ironiza permanência de Arthur Aguiar no BBB 22: ''Feliz Dia da Mulher''

Luana Piovani criticou internautas que votaram para eliminar Jade Picon do BBB 22

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani usou as redes sociais para comentar o último Paredão do BBB 22 - Instagram/@luapio
Luana Piovani usou as redes sociais para comentar o último Paredão do BBB 22 - Instagram/@luapio

Luana Piovani já havia deixado claro que não acompanharia o 'BBB 22', mesmo com a participação do seu ex-marido, Pedro Scooby. No entanto, na manhã desta quarta-feira (9), a loira decidiu comentar a eliminação de Jade Picon.

A influenciadora, que enfrentou um Paredão entre Jessi e seu maior rival, Arthur Aguiar, foi eliminada com 84,93% dos votos. Ao falar sobre o assunto, em seus Stories do Instagram, Piovani alfinetou o marido de Maíra Cardi.

"Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes", começou a mãe de Dom, Bem e Liz.

"Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele [Maíra Cardi] ama ele. [...] Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente?", disparou ela.

Outro assunto que Luana decidiu comentar foi sobre o discurso que Jade Picon havia feito para pedir sua permanência. Acontece que a morena usou o tempo para contar que doaria o prêmio de R$ 1,5 milhão para cinco instituições de caridade. Muitos internautas e até mesmo alguns participantes acharam a fala da ex-sister muito apelativa.

Para Luana, a ex-BBB não fez de propósito. "Gente, ela é muito nova. Ela fez isso na melhor intenção. [...] Vocês crucificam todo mundo. Por isso que Jesus não volta. Parabéns pelo Dia da Mulher", ironizou.

JADE PICON ELIMINADA

A eliminação de Jade Picon foi marcada por mais um dos discursos elaborados de Tadeu Schmidt. Ao aparecer no telão, o apresentador deu início a fala marcante.

"Quando terminar, seremos 13 jogadores. Não vou fingir que é apenas um Paredão. É uma rivalidade declarada, que chegou a ares de duelo. Um duelo com uma terceira pessoa [Jessi] ali, que não tem nada a ver com a história. Uma rivalidade que surgiu de forma surpreendente, ninguém esperava aquilo. Foi na semana 3. [...] Jade faz parte de um quarto que sonha com a primeira vitória no Paredão. Arthur faz parte de um quarto que está acostumado com isso. [...] O Brasil decide quem vai embora. O Brasil não quis te dar segunda chance, hoje quem sai é você Jade", afirmou.

A influenciadora deixou o confinamento com 84,93% dos votos. Jessi recebeu 13,3%, e Arthur recebeu apenas 1,77%.