AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

Luana Piovani volta atrás após citar traições de Arthur Aguiar

"Peguei o bonde andando", disse a modelo referente às críticas

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 23h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani volta atrás em treta com Maíra Cardi - Reprodução/@mairacardi/@luapio
Luana Piovani volta atrás em treta com Maíra Cardi - Reprodução/@mairacardi/@luapio

Luana Piovanivoltou atrás após falar da eliminação de Jade Picon, que disputou um paredão com Jessilane e Arthur Aguiar. Na ocasião, a loira havia afirmado que o público deixou na casa um "homem que traiu a mulher diversas vezes".

No entanto, a modelo voltou atrás, e nesta quinta-feira (10), disse que "pegou o bonde andando" ao falar sobre o rapaz.

"Ok, então. Achei que fosse pela doação [o discurso de Jade de que doaria o dinheiro do prêmio para cinco instituições carentes]. Não assisto mesmo [ao programa]. Peguei a repercussão da fala dela sobre a doações. O famoso 'bonde andando', e quis sentar na janelinha. Grata pela troca", escreveu nas redes sociais.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Após a alfinetada de Luana Piovani, Maíra Cardi decidiu rebater as afirmações da modelo.

A coach de emagrecimento relembrou a ocasião em que a modelo traiu publicamente Rodrigo Santoro, na época em que eles namoravam, entre 1997 e 2000.

"Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feito o fato de você falar dessa maneira, 'escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher'. Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também. Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Pelo meu marido, pela minha família. Você quando traiu o Rodrigo saiu em tudo quanto lugar. Fique quieta sobre esse assunto", desabafou.

SOLTEIRO

Arthur Aguiar não esconde a saudade que sente da esposa, Maíra Cardi, todos os dias. Na madrugada desta quinta-feira (10), enquanto aproveitava festa do Líder Pedro Scooby, o ator chegou a se emocionar ao escutar a música 'Te Assumi Pro Brasil', da dupla Matheus e Kauan.

Na ocasião, o brother relembrou o fato de a esposa nunca ter o abandonado em meio a crise que ambos enfrentaram em meados do ano passado, quando ele traiu Maíra diversas vezes. "Ela não desistiu de mim. Isso não tem preço. Ela é muito fod*", elogiou.

Em seguida, Arthur comentou sobre a reação da coach de emagrecimento quando a produção o convidou para entrar no programa. Segundo ele, os dois ainda não tinham anunciado a reconciliação publicamente e Maíra, inclusive, sugeriu que o marido fosse solteiro para o confinamento.

"Quando eu recebi o convite ela me apoiou muito e ela virou pra mim e falou assim: 'Você quer entrar solteiro?'. Ela falou: 'A gente não precisa terminar, você vai entrar e o público não precisa saber que a gente tá junto. Ai se acontecer alguma coisa eu não falo nada".