AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vixe!

Luana Piovani volta a comentar traições de Arthur Aguiar: ''Tenho pena''

Após trocar farpas com Maíra Cardi, Luana Piovani volta a criticar Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 12/03/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani respondeu ao fã que criticou Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram e TV Globo
Luana Piovani respondeu ao fã que criticou Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram e TV Globo

Luana Piovani não tem mesmo papas na língua! Após trocar inúmeras farpas com Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, a atriz decidiu voltar a comentar sobre o assunto, tecendo críticas às atitudes do brother.

Tudo começou quando um fã de Luana relembrou as 16 traições cometidas por Arthur. No comentário, o internauta revelou que não entendia como as pessoas poderiam defendê-lo.

"Na juventude, primeiros namoradinhos não tem traição, tem-se escorregão, erro de percurso, porque estamos descobrindo nosso mundo afetivo. Mas 16 traições depois de adulto, casado, com a mulher vulnerável pós-parto... não entendo como adorar um homem desses", opinou o usuário.

Na sequência, Luana não perdeu tempo e concordou com o fã: "Poxa, você desenhou, né? Mulherada burra do cara***, mas morro de pena, né? Eu tô linda, livre e com saúde. Já esse rebanho... "

Vale lembrar que a troca de farpas entre Luana e Maíra começou após Jade Picon ser eliminada do BBB 22, na última terça-feira (8), em um paredão contra Arthur e Jessilane.

Veja o comentário:
Comentário de Luana Piovani no Instagram

ENTENDA

Luana Piovani já havia deixado claro que não acompanharia o 'BBB 22', mesmo com a participação do seu ex-marido, Pedro Scooby. No entanto, a loira decidiu comentar a eliminação de Jade Picon.

A influenciadora, que enfrentou um Paredão entre Jessi e seu maior rival, Arthur Aguiar, foi eliminada com 84,93% dos votos. Ao falar sobre o assunto, em seus Stories do Instagram, Piovani alfinetou o marido de Maíra Cardi.

"Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes", começou.

"Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele [Maíra Cardi] ama ele. [...] Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente?", disparou ela.