AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / De milhões

Lucas, do BBB 22, vê senhor do meme 'rindo de nervoso': 'Encontro tão esperado"

Sabe o senhor do meme 'rindo de nervoso'? Veio para o Brasil e encontrou o Lucas, do BBB22

Da Redação Publicado em 18/06/2022, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Bissoli se divertiu ao lado do senhor do meme 'rindo de nervoso' - Instagram e reprodução
Lucas Bissoli se divertiu ao lado do senhor do meme 'rindo de nervoso' - Instagram e reprodução

Passeando pela internet, você certamente deu de cara com uma foto de um senhor com um baita "sorriso amarelo", não? E, se você era telespectador do 'BBB22', deve ter achado ele a cara do Lucas Bissoli. E o encontro de milhões aconteceu!

Isso porque  András Arató - que é conhecido como Harold pelos mais íntimos, né? - veio fazer um tour pelo Brasil. E, no meio de suas andanças, encontrou com Lucas que, claro, fez questão de tirar uma foto com o simpático senhor!

"O encontro tão esperado aconteceu! Eu e o Harold nos parecemos ou não? 😬😂 Diz aí!", brincou o Barão da Piscadinha ao compartilhar vídeos e fotos se divertindo ao lado do húngaro na última sexta-feira (17). Apresentador do BBB, Tadeu Schmidt se divertiu com a imagem: "Sensacionaaaaal!!!!", escreveu nos comentários. "O encontro mais esperado aconteceu!!", brincou uma fã.

TURISTANDO EM SÃO PAULO

Sim, András está passeando por São Paulo (SP) desde o início da semana. Em seu Instagram, já deu para ver que ele foi em vários pontos turísticos na Terra da Garoa. "Dias difíceis em São Paulo", brincou ele com uma cervejinha na mão.

Ele já postou fotos visitando o Pacaembu, o Parque Ibirapuera, a Liberdade e até usou o termo "chorrindo", numa vibe bem brasileiro. Nos comentários, diversos fãs do Brasil já deixaram seus comentários de boas vindas!

HARMONIZAÇÃO FACIAL

O ex-BBB Lucas Bissoli, participante da última edição do reality show, foi no embalo de diversos famosos e decidiu mudar seu visual por meio da realização de uma harmonização facial. Antes desse procedimento, o Barão da Piscadinha já tinha mudado o corte do cabelo e colocado lentes de contato nos dentes — os famosos dentes de porcelana.

A harmonização realizada pelo estudante de medicina foi a orofacial, que visa arrumar os ângulos e alinhamento do rosto, a fim de deixá-lo mais harmônico. Contudo, Lucas realizou o procedimento de forma branda, sem exageros.

De acordo com Élida Moret, profissional responsável pela mudança estética do ex-brother, o procedimento realizado teve como objetivos melhorar a qualidade da pele, deixando-a com mais vitalidade, deixar o tom de sua pele mais homogêneo, diminuir os poros e a hidratação, utilizar neuromoduladores e preenchedores de forma leve, em quantidade reduzida.