AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Muito amor!

Lucas e Eslovênia revelam que estão morando juntos: ''Em São Paulo''

Casal revelou a novidade durante o 'BBB Dia 101' e foi recebido com carinho pelos colegas

Da Redação Publicado em 29/04/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e Eslovênia continuaram o romance fora do 'BBB 22' - Reprodução/Instagram
Lucas e Eslovênia continuaram o romance fora do 'BBB 22' - Reprodução/Instagram

Muito amor! Cada vez mais empenhados em construir um futuro juntos, Lucas e Eslovênia surpreenderam os fãs e ex-colegas de confinamento, durante a exibição do 'BBB Dia 101', na última quinta-feira (28), ao contarem uma surpresa para lá de especial. Acontece que o casal está morando junto, em São Paulo (SP).

A revelação veio ainda no início do programa, quando Tadeu Schmidt surgiu no telão para conversar com os ex-BBBs. "Alguma novidade?", questionou o apresentador. 

"A gente tá morando junto, em São Paulo" contou Lucas. Eslô, por sua vez, confirmou a informação: "A gente tá morando junto". Assim como o restante dos participantes, Tadeu ficou feliz com a notícia: "Ah, que bonitinho".

Nas redes sociais, não foi diferente. Em questão de minutos, os fãs de Eslu, como é apelidado o casal, mandaram uma série de mensagens carinhosas à dupla. "Que vocês sejam muito felizes", desejou um. "Meu casal preferido! Do 'BBB' pra vida", declarou outro. "Eslovênia e Lucas são fofos demais. Espero que continuem juntos por muito tempo", completou um terceiro.

Veja:

VEM COISA BOA AÍ!

Não é segredo para ninguém que o 'BBB 22' ganhou muito destaque dentro e fora das redes sociais, principalmente, pela formação de casais entre os participantes. Ao total, foram três pares românticos: LucasBissoli e Eslovênia Marques,Jade Picon e Paulo André, e Gustavo Marsengo e Laís Caldas

Após o fim do reality show, os telespectadores ficaram curiosos para saber qual será o futuro dos ex-BBBs fora da casa. Quem aproveitou para comentar sobre o assunto foi Márcia Sensitiva, que costuma fazer uma série de previsões sobre os famosos e, vez ou outra, acaba acertando em cheio.

Segundo ela, Lucas e Eslovênia, que desde o início do programa são super queridos pelo público, terão o sonhado final feliz fora do 'BBB': "Entre os dois tem amor e sexo".

Ela ainda apostou que o casal vai subir no altar, com a presença de uma pessoa para lá de especial. "Lucas está apaixonado e Eslovênia assustada, mas é o único casal que deve vingar. Há 70% de chance de o Tadeu Schmidt ser padrinho do casamento”, finalizou.