AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Casal!

Lucas e Eslovênia se "reencontram" virtualmente após eliminação: ''Realizar nosso sonho''

Eslovênia foi eliminada do 'BBB 22' com 80,74% dos votos

Da Redação Publicado em 04/04/2022, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia participou do 'BBB - A Eliminação' com Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram
Eslovênia participou do 'BBB - A Eliminação' com Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram

Lucas Bissoli e Eslovênia finalmente estão livres para viverem o tão sonhado "felizes para sempre". Isso porque, quase uma semana após o affair, a pernambucana também foi eliminada do BBB 22, na noite do último domingo (03), com 80,74% dos votos do público.

Logo depois de se despedir da casa, a agora ex-sister partiu para o clássico bate-papo com Rafa Kalimann nos Estúdios Globo. Além de avaliar sua trajetória no programa e se atualizar de todos os acontecimentos no mundo real, ela recebeu uma surpresa inusitada: uma chamada de vídeo com Lucas.

"Agora a gente é figura pública, tá sendo muito surreal, e pra você vai ser muito também", iniciou o 'barão' durante reencontro virtual. O estudante de medicina ainda aproveitou a ocasião para brincar com os memes que Eslô protagonizou no confinamento: "Tem muito meme que to bem prejudicado".

Na sequência, o casal garantiu que pretende continuar o romance no mundo externo. No entanto, segundo Lucas, um reencontro físico ainda não será possível: "Os protocolos da Globo são complicados porque, por mim, já estaria aí no hotel te esperando pra realizar nosso sonho".

Vale mencionar que, até então, Eslovênia nunca tinha enfrentado um Paredão no 'BBB 22'. A Miss Pernambuco levou a pior e recebeu 80,74% dos votos em uma disputa contra Paulo André Camilo e Douglas Silva

Veja:

ELIMINAÇÃO

O Big Brother Brasil 22 chegou ao seu décimo primeiro paredão. Em uma disputa contra Douglas Silva e Paulo André, Eslovênia foi eliminada neste domingo (03) com 80,74% dos votos do público. A sister era a única da casa que ainda não havia enfrentado a berlinda.

Tadeu Schmidt fez seu tradicional discurso no telão da casa mais vigiada do Brasil. Ele citou momentos emocionantes dos três emparedados e fez uma menção à rivalidade de Paulo André e Eslovênia, não deixando de citar o Quarto Lollipop.

Antes de falar sobre o resultado, Tadeu relembrou o momento em que Eslovênia abraçou Natália enquanto a sister surtava durante uma festa. Em seguida, o apresentador anunciou a saída da Miss: “Quem sai hoje é você, Eslô.” 

A miss se despediu dos colegas de confinamento e saiu sozinha pela porta da área externa já que os outros participantes não foram autorizados a acompanhá-la.