AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Pós-reality

Lucas Penteado desabafa após apresentação com Projota no ‘BBB21’

Ator afirmou que o reality mudou sua vida

Da Redação Publicado em 05/05/2021, às 13h32 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feat entre Projota e Lucas Penteado emocionou espectadores do 'BBB21' - TV Globo
Feat entre Projota e Lucas Penteado emocionou espectadores do 'BBB21' - TV Globo

Se teve um momento que surpreendeu e emocionou o público na final do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), na última terça-feira (4), foi quando Lucas Penteado entrou no palco para um feat da música ‘Muleque de Vila’, do Projota

No final da apresentação, o ator fez questão de fazer um breve discurso, explicando o quanto o reality mudou sua vida. 

"Queria agradecer o Brasil todo. O Big Brother tem mudado minha vida. Muito obrigada por tudo o que vocês fizeram", disse.

Ele também abraçou Projota, com quem se envolveu em algumas brigas na casa, mesmo após ter afirmado que o cantor era um de seus grandes ídolos. "Tamo junto, mulecão, de verdade!", falou.

O ex-brother ainda elogiou Tiago Leifert, mandante da atração. "Tiago, você é o melhor apresentador de todos os tempos. É isso, família, tamo junto. Mais amor e menos guerra", finalizou.

Em seu perfil no Instagram, na madrugada desta quarta (5), Lucas fez questão de compartilhar um registro do momento. Na legenda, ele continuou agradecendo ao reality. O BBB mudou minha vida de um jeito que eu não imaginava, e ainda vai mudar muita coisa. Encerrando esse ciclo de aprendizado, que mesmo fora da casa, a cada paredão, a cada debate, eu aprendi um pouco mais sobre a vida e sobre mim. Gratidão, família! Deus é bom o tempo todo", escreveu.