AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / A Vida Depois do Tombo

Lucas Penteado desiste de encontrar Karol Conká em documentário: ''Não estou preparado''

Apesar da recusa, o ator enviou um vídeo à cantora

Da Redação Publicado em 29/04/2021, às 16h15 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB preferiu falar por vídeo - Globoplay/A Vida Depois do Tombo
O ex-BBB preferiu falar por vídeo - Globoplay/A Vida Depois do Tombo

O documentário “A Vida Depois do Tombo” foi ao ar na madrugada desta quinta-feira (29), com o intuito de mostrar a vida de KarolConká após sua polêmica participação no 'Big Brother Brasil 21' (TV Globo).

Em um dos momentos, a produção propôs um encontro com LucasPenteado e, apesar dele ter aceitado o convite inicialmente, o ator voltou atrás e preferiu e mandar um vídeo para a rapper.

“Karol Conká, são 23h30, a gente tinha um combinado, nós nos reencontraríamos para conversarmos, para eu entender o que aconteceu, você desabafar, mas, infelizmente, eu não estou preparado para esse encontro. Eu fiz esse vídeo porque queria falar algumas coisas. Sou um cara que acredita em muitas religiões, mas acredito firmemente em Deus. E ele inventou que todas as pessoas merecem perdão. Se o homem inventou, quem sou eu, né?”, explicou o ator.

Em seguida, Lucas recitou uma poesia que escreveu dentro da casa. "Dentro disso aí, eu queria te falar uma poesia que eu escrevi lá na casa, um pedacinho dela para você entender o que eu estou falando: 'minhas pernas não podiam mais seguir, minha fome me fazia alucinar. Eu disse ó Senhor eu não posso desistir e agradeci ao invés de reclamar, já não conseguia mais ficar de pé e o mal ali querendo me parar'. Então, se você tem que falar alguma coisa para alguém, não é comigo não, é com Deus, conversa com Ele, Ele é o melhor amigo de todo mundo, Ele vai te ajudar. Deus te abençoe e te ajude, valeu". 

Após escutar o colega de confinamento, Karol pediu desculpas. "Lucas, eu gostaria muito de te pedir perdão, eu gostaria muito que você tivesse aqui agora para você olhar no meu olho e sentir meu arrependimento. Eu reconheço, tô aqui sendo responsável pelos meus atos, me responsabilizo pelos meus erros. Seria um alívio muito grande poder te encontrar pessoalmente, você, sua mãe, pedir perdão. Eu tenho um filho também, eu não ia gostar nem um pouco que tratassem meu filho assim", disse, sem esconder as lágrimas.