AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sucesso

Lucas Penteado, do 'BBB21', conquista a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram

Apesar de ter desistido do programa, o ator conquistou o público nas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/03/2021, às 15h43 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator conquistou o número no Instagram - Instagram/@lucaskokapenteado
O ator conquistou o número no Instagram - Instagram/@lucaskokapenteado

LucasPenteado, do 'BBB21', faz sucesso fora do reality show e os números de seguidores nas redes sociais comprovam isso. Nesta quarta-feira (4), o ator conquistou a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram. 

Com o marco, ele fica atrás apenas de VihhTube e Pocah, que também entraram pelo elenco do Camarote, e Juliette, do time Pipoca. 

Vale lembrar que antes de entrar na casa mais vigiada do país, Lucas tinha cerca de 180 mil seguidores.

DESISTÊNCIA

Lucas Penteado deixou o 'BBB21'. Após intensas perseguições de alguns participantes e da madrugada intensa de domingo (7), o rapaz resolveu abandonar o confinamento. A atitude do brother aconteceu na manhã deste domingo, após ser julgado por alguns brothers por ter beijado Gilberto.Rodolffo chegou, inclusive, a pressionar o rapaz para desistir. 

Além disso, ele foi rejeitado, sobretudo, por Karol, Lumena, Projota Nego Di. Esta foi a terceira vez que o ator ameaçou abandonar o programa. No entanto, desta vez, foi confirmado pela produção do programa, ao vivo. "Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui", limitou-se a explicar a produção.

Nas redes sociais, o perfil do ator se posicionou sobre a saída do programa. "É com muita tristeza que confirmamos a saída do Lucas do reality BBB. Nosso garoto não aguentou a pressão das articulações e armações contra ele no jogo, assim como muitos não suportam aqui fora do jogo. Vamos emanar muita energia positiva pra ele, e tenho certeza que ele estará feliz em saber que vocês estão aqui. Muito obrigado a todos vocês. Lucas não esta só, e agora é hora da gente colocar ele no nosso potinho e cuidar."