AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Amor

Lucas Penteado é recebido por fãs após sair do confinamento do 'Big Brother Brasil'

Ator ganhou palmas da vizinhança e foi recepcionado por seguidores no aeroporto

Da Redação Publicado em 07/02/2021, às 20h43 - Atualizado às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Penteado é recebido por fãs após sair do confinamento do 'Big Brother Brasil' - Reprodução/Instagram
Lucas Penteado é recebido por fãs após sair do confinamento do 'Big Brother Brasil' - Reprodução/Instagram

Lucas Penteado foi recebido com muito amor depois que saiu do 'Big Brother Brasil 21'. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do 'Metrópoles', o ex-participante encontrou com uma série de fãs no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (7). 

Na ocasião, o ator chegou a tirar algumas fotos e retribuiu o carinho dos fãs, antes de embarcar em um vôo para São Paulo. 

Já em casa, Lucas foi ovacionado pelos seus vizinhos, que bateram palmas e gritaram muito quando o ex-brother surgiu na sacada do seu apartamento. 

A festa foi registrada na conta oficial do Instagram do artista. 

Vale lembrar que, alguns internautas também se organizaram para fazer uma vaquinha online e ajudar Lucas a comprar a casa própria de sua mãe. 

A assessoria de imprensa do famoso emitiu um comunicado oficial a respeito do assunto: "Agradecemos a rede de afeto em torno do ator Lucas Penteado. Ele encontra-se bem e, em momento mais oportuno, se pronunciará em relação às demandas da imprensa. Sobre vaquinhas virtuais, informamos que a única autorizada pela família é a da Instituição Desabafo Social". 

ENTENDA

Lucas Penteado deixou o 'BBB21'. Após intensas perseguições de alguns participantes e da madrugada intensa deste domingo (7), o rapaz resolveu abandonar o confinamento. 


A atitude do brother aconteceu na manhã deste domingo, após ser julgado por alguns brothers por ter beijado Gilberto. Rodolffo chegou, inclusive, a pressionar o rapaz para desistir. 

Além disso, ele foi rejeitado, sobretudo, por Karol, Lumena, Projota e Nego Di. 

Esta foi a terceira vez que o ator ameaçou abandonar o programa. No entanto, desta vez, foi confirmado pela produção do programa, ao vivo. "Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui", limitou-se a explicar a produção.


Nas redes sociais, o perfil do ator se posicionou sobre a saída do programa. "É com muita tristeza que confirmamos a saída do Lucas do reality BBB. Nosso garoto não aguentou a pressão das articulações e armações contra ele no jogo, assim como muitos não suportam aqui fora do jogo. Vamos emanar muita energia positiva pra ele, e tenho certeza que ele estará feliz em saber que vocês estão aqui. Muito obrigado a todos vocês. Lucas não esta só, e agora é hora da gente colocar ele no nosso potinho e cuidar."

Após o anúncio, os confinados comemoraram a decisão afirmara que a convivência com o ator era complicada. "Quantas vezes eu estava quieto e ele veio me incomodar. Era da vontade para um bem maior da casa que ele saísse", disse Nego Di.

Pocah e Camila de Lucas também se mostraram aliviadas. "A gente não ia conseguir ficar aqui dentro com ele não. O que esse cara causou na nossa cabeça esse tempo todo!", falou a blogueira.