AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Comentário

Lucas Penteado lamenta saída de Gil do 'BBB21': ''Nosso campeão''

O ator se indignou após seguidores falarem que o plano era tirar o economista para consolidar Juliette como campeã

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 11h40 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Penteado; Gilberto Nogueira - Globo
Lucas Penteado; Gilberto Nogueira - Globo

Lucas Penteado foi às redes sociais, na noite do último domingo (2), para lamentar a saída de Gilbertodo 'BBB21' (TV Globo). 

Após Tiago Leifert anunciar a saída do economista, o paulista foi em seus Stories do Instagram para falar sobre o resultado. 

"Nada a ver. Não vou mais assistir! Não quero, eu não quero mais assistir!", disse ele em tom de brincadeira. "Gilberto, você é nosso campeão", completou.

O ator ainda se mostrou indignado após seguidores falarem que o plano era tirar Gil para consolidar Juliettecomo campeã da edição.

"Então a ideia de vocês era tirar o Gil pra Juliette ganhar, né? Pra não ter ninguém para ameaçar a vitória dela. Pra mim não faz muito sentido. Indignado", desabafou.

ELIMINAÇÃO 

Gilberto Nogueira foi o último brother a ser eliminado do 'BBB21', na noite do último domingo (2). Após resistir em outros seis Paredões, o economista deixou a casa ao enfrentar Juliette e Camilla de Lucas na berlinda. 

O pernambucano recebeu 50,87% dos votos do público para ser eliminado do jogo e ficar fora da grande final do reality show. Camilla, por sua vez, levou 47,65%, enquanto Juliette teve apenas 1,48%.

No discurso de eliminação de Gil, Tiago Leifert prestou uma homenagem ao economista e falou sobre injustiça. "Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque pensando assim, você ganhou seu prêmio. Você se mostrou, você foi aceito, você ensinou muita gente aqui fora a se amar e a se aceitar, você é um exemplo pra todo mundo que um dia venha a se inscrever no Big Brother Brasil. Não venha pelo prêmio, venha para viver o programa e nisso você vai ser pra sempre campeão", iniciou.

'Você é um orgulho pra esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa, você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor!", anunciou o apresentador.

Antes de deixar a casa, Gilberto se declarou: "Eu amo Big Brother". Já os finalistas celebraram o brother e Juliette pediu: "Eu quero ver vigor!".

Agora, a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão está entre Fiuk, Camilla e Juliette. A decisão acontecerá na próxima terça-feira (4).