AnaMaria
BBB / Muito amor

Lucas Penteado posta foto belíssima com a família: ''Porto seguro’’

Ex-BBB não poupou elogios aos pais, Janderson e Andrea

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 14h32 - Atualizado às 14h32

Lucas Penteado posa ao lado dos pais, Janderson e Andrea - Instagram/@lucaskokapenteado
Lucas Penteado posa ao lado dos pais, Janderson e Andrea - Instagram/@lucaskokapenteado

Lucas Penteado, que esteve confinado no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), encantou seus seguidores, na última segunda-feira (15), com um clique belíssimo ao lado dos pais, Janderson e Andrea. Os três estavam usando roupas muito estilosas.

"A nossa família é o bem mais precioso, é a base de tudo, é o maior tesouro neste mundo! Cuidar dela e fazer com que esse amor seja nutrido diariamente é muito importante para a nossa vida, afinal... a família é o nosso porto seguro. Muito obrigado minha mãe e meu pai por tudo, amo vocês", declarou o ator.

BISSEXUALIDADE

Lucas comentou sobre sua participação no BBB21 durante uma live com Astrid Fontenelle, no último domingo (14). Segundo o ator, o Brasil inteiro está apaixonado pelo Gil. Os dois se beijaram durante sua última festa no reality show. Gil já contou ter sentimentos pelo ex-brother.

"Temos que conversar aqui fora. Por enquanto, posso dizer que a paixão é recíproca", declarou ele. Durante a conversa, ele também citou sua bissexualidade, ressaltando que a mãe já sabia.

"O problema era meu pai. Ele está em processo de desconstrução. Foi criado em um conservadorismo pesado. É um cara da antiga. Quando nos encontramos, meu pai de acolheu de cara. Meu pai é meu melhor amigo e não queria perder meu melhor amigo. Ele falou: 'Filhão, que medo maluco era aquele? Eu estou aqui'. Ficamos ainda mais amigos", contou.

Lucas, que acabou desistindo do programa e pedindo para sair, disse ainda não se sentir "derrotado". "Jamais. Escutei uma vozinha falando: 'Sua jornada aqui acabou, agora sua jornada é lá fora'", contou.

AUTOESTIMA

Quando entrou no BBB, ele tinha 170 mil seguidores no Instagram. Agora, já ultrapassou a barreira dos 8 milhões. O ator disse nunca ter ligado para a fama, mas ressalta quão gratificante é ser reconhecido. 

"Faz bem para minha autoestima", disse ele, que continuará na carreira de ator, cuja arte 100% ligada ao ativismo. "Um cara que admiro e é referência na profissão é o Lázaro Ramos", contou. O famoso, inclusive, chegou a apoiar Lucas publicamente em seu Instagram antes da saída dele do programa.

"Ver você passar da euforia para esse desespero e solidão, dispara vários gatilhos como falei no texto anterior, mas saiba que sua família te ama e tem muita gente que está compreendendo o que você está passando e enviando energias para que você possa aguentar firme e sair desse programa maior do que quando entrou e sendo o Lucas Penteado que conhecemos”, acrescentou.