AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sonho realizado

Lucas Penteado se emociona ao saber que Dennis DJ pretende produzir suas músicas

O ator e rapper, que abandonou o ‘BBB21’ no último domingo (07), descobriu que a ‘Sony Music’ gostaria de contratá-lo

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 16h51 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dennis DJ pretende ajudar a carreira musical de Lucas Penteado - Instagram/@dennisdj Instagram/@lucaskokapenteado
Dennis DJ pretende ajudar a carreira musical de Lucas Penteado - Instagram/@dennisdj Instagram/@lucaskokapenteado

Lucas Penteado foi surpreendido na última segunda-feira (08). O ator, que desistiu do ‘BBB21’ no último domingo (7), recebeu uma ligação em vídeo de Dennis DJ, e o produtor revelou que a gravadora ‘Sony Music’ tem interesse em  contratar o brother.

O ator e rapper se emocionou: "Nunca imaginei que fosse receber uma proposta dessa, é um dos meus maiores sonhos. É o que eu acredito, que um tem que ajudar o outro, o poder só vale a pena quando é distribuído. Não sei por que Deus está me dando tanta oportunidade", falou no vídeo de sua conversa com o DJ, que viralizou na web.

Vale lembrar que, horas depois de Lucas anunciar sua desistência, Dennis publicou, em seus Stories, que gostaria de ajudá-lo com uma carreira na música.


ENTENDA
Após intensas perseguições de alguns participantes e da madrugada agitada do último domingo (07), Lucas Penteado resolveu abandonar o confinamento.

A atitude do ator aconteceu na manhã do último domingo (7), após ser julgado por alguns brothers por ter beijado Gilberto. Rodolffo chegou, inclusive, a pressionar o rapaz para desistir. 

Além disso, ele foi rejeitado, sobretudo, por Karol, Lumena, Projota e Nego Di

Esta foi a terceira vez que o ator ameaçou abandonar o programa. No entanto, desta vez, foi confirmado pela produção do programa, ao vivo. "Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui", limitou-se a explicar a produção.

Nas redes sociais, o perfil do ator se posicionou sobre a saída do programa. "É com muita tristeza que confirmamos a saída do Lucas do reality. Nosso garoto não aguentou a pressão das articulações e armações contra ele no jogo, assim como muitos não suportam aqui fora. Vamos emanar muita energia positiva pra ele, e tenho certeza que ele estará feliz em saber que vocês estão aqui. Muito obrigado a todos vocês. Lucas não esta só, e agora é hora da gente colocar ele no nosso potinho e cuidar."

Após o anúncio, os confinados comemoraram a decisão e afirmaram que a convivência com o ator era complicada. "Quantas vezes eu estava quieto e ele veio me incomodar. Era da vontade para um bem maior da casa que ele saísse", disse Nego Di.

Pocah e Camilla de Lucas também se mostraram aliviadas. "A gente não ia conseguir ficar aqui dentro com ele não. O que esse cara causou na nossa cabeça esse tempo todo!", falou a blogueira.